Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA POR QUÊ

Ana Maria Braga surpreende e larga até celular desbloqueado com novo namorado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Maria Braga em festa junina promovida em julho

Romance entre Ana Maria Braga e novo namorado ganhou evidência após festa da apresentadora

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 28/7/2022 - 16h18

Ana Maria Braga surpreendeu os convidados de sua festa junina não só pelos carinhos trocados com Fabio Arruda --apontado como seu novo namorado. A apresentadora também teria deixado o próprio celular desbloqueado com o jornalista, mas por um bom motivo. Ele, que já atuou como editor de vídeo no esporte da Globo, seria o novo responsável por administrar as redes sociais da apresentadora.

De acordo com informações do programa Melhor da Tarde, da Band, eles já estariam juntos desde março. A colunista Kaká Meyer disse que o casal chegou a cantar "Como é Grande o Meu Amor por Você na comemoração.

Quem organizou a festa junina, vale lembrar, foi a própria Ana Maria. A âncora do Mais Você promoveu até uma roda de viola, porém não teria assumido o namoro para o restante da equipe.

Por isso, paira a dúvida se a apresentadora e o jornalista estavam de fato juntos ou não, em especial porque Arruda seria agora o responsável por cuidar das redes sociais da amada --o que justificaria a aproximação e o poder sobre o celular de Ana.

Ele inclusive teria pedido demissão da Globo para assumir esse novo papel. A assessoria de imprensa da emissora não confirmou a informação até a publicação desta reportagem. 

REPRODUÇÃO/BAND

Ana Maria Braga e Fábio Arruda em festa junina

Ana Maria Braga e Fabio Arruda dançando em festa; jornalista no reflexo de espelho nos stories de Ana

Festa junina

Pelo menos dois ônibus saíram dos estúdios para a festa junina. O evento, no entanto, não teria sido o primeiro a receber o casal. Eles chegaram, segundo o Melhor da Tarde, a marcar presença em um jogo de futebol. 

"Entre Corinthians e Palmeiras, juntos. No estádio", informou Kaká. Haveria inclusive uma foto do casal no jogo. A imagem, no entanto, estaria em um perfil fechado de uma pessoa que compareceu à partida. 

Veja abaixo a foto de Ana Maria e Arruda na festa junina, além de um print de um stories da apresentadora em que o jornalista aparece no reflexo do espelho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.