Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Dia do trabalho

Após cirurgia, Thiago Fragoso volta a gravar O Outro Lado do Paraíso na segunda

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator já gravará na segunda (30) - Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso em cena de O Outro Lado do Paraíso; ator já gravará na segunda (30)

DANIEL CASTRO e MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/4/2018 - 12h32

Thiago Fragoso voltará ao trabalho em O Outro Lado do Paraíso na segunda-feira (30), uma semana após ter se submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo de um dos rins. O ator não terá falas. Gravará somente cenas em que seu personagem, Patrick, passa por uma operação após ter sido baleado no desfecho do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo). Ele também terá cenas entubado no leito do hospital.

A direção da novela fará somente closes de Fragoso, já que o restante das sequências foram rodadas com o dublê do ator. Na terça, feriado do Dia do Trabalho, o intérprete de Patrick também estará gravando. O roteiro de gravações com Fragoso foi entregue aos atores no final da manhã desta sexta (27).

Ele fará cenas em que aparece sendo abençoado por Mercedes (Fernanda Montenegro), juntamente com Clara (Bianca Bin), Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera). O quarteto estará se preparando para uma emboscada que armará para enganar Renato (Rafael Cardoso), o sequestrador de Tomaz.  

A Globo colocou em prática o plano B do autor Walcyr Carrasco, em que o promotor Abel (Charles Fricks) assumirá a acusação no julgamento que condenará Sophia (Marieta Severo). O julgamento da Mãos de Tesoura começará a ser rodado na quarta-feira (2). 

Ao todo, Fragoso tem sete novas cenas para gravar definidas. O intérprete de Patrick se afastou das gravações na sexta passada (20) e foi operado na segunda (23).  

Por conta da sua licença médica, o autor alterou o desfecho do sequestro do filho de Clara. A princípio, Renato seria morto por Patrick, que sairia ileso. Com a mudança, ele será baleado na barriga e ficará entre a vida e a morte nos três últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso

Com isso, Clara não terá mais uma reconciliação com Patrick, com direito à primeira transa do casal no capítulo 171, o da quarta-feira, 9 de maio. Parte do diálogo romântico da mocinha com o advogado foi passada para o capítulo final.

No lugar das cenas em que Clara declarava seu amor ao loiro, a vingativa do horário nobre terá uma conversa final com Gael (Sergio Guizé). Ela o dispensará o ex-marido, afirmará que vai se casar com Patrick quando ele estiver recuperado. O playboy, então, decidirá deixar Palmas para morar no Rio de Janeiro.

Antes do afastamento, Fragoso gravou com Bianca Bin um final feliz para o casal Clarick. Mas ainda não está certo se as cenas irão mesmo ao ar no encerramento da trama, no dia 11.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Teste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas