Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Resumo da novela Orgulho e Paixão: Capítulo de 22 de setembro

Reprodução/TV Globo

Xavier (Ricardo Tozzi) vai colocar bomba em trem no penúltimo capítulo de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Xavier (Ricardo Tozzi) vai colocar bomba em trem no penúltimo capítulo de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 22/9/2018 - 4h03

Sábado, 22/9 (Capítulo 161)
Josephine pula em um platô para se salvar do precipício. Fani surpreende Josephine a desmascara. Josephine cai do penhasco. Luccino tenta impedir a explosão. Modelos desfilam a coleção criada por Ema. Luccino pede ajuda a Otávio para impedir explosão. Luccino avisa Brandão que Xavier está no trem com uma bomba. Brandão e Mariana vão atrás do trem de moto.

Virgílio aborda Luccino e Otávio com capangas armados e os amarra no mato. Xavier joga o maquinista para fora do trem e luta com Brandão. Brandão domina Xavier e procura a bomba. Elisabeta encontra a bomba e a joga para longe. Rômulo diz à polícia que precisa encontrar o corpo de Josephine. Lady Margareth toma veneno. Elisabeta e Darcy lutam para parar o trem.


Os capítulos da novela Orgulho e Paixão são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Orgulho e Paixão aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras tramas. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.