Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPISTA DO AMOR

Após cinco anos, Marcelo Medici volta a novelas como pilantra em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcelo Medici com touca e camiseta do Corinthians, caracterizado como seu personagem no Vai que Cola

Marcelo Medici no humorístico Vai que Cola; comediante entrará na novela Família É Tudo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2024 - 16h57

Marcelo Medici entrará para o elenco de Família É Tudo no papel de um trambiqueiro. O ator, que está longe das novelas desde Órfãos da Terra (2019), fará um golpista que finge ser rico para conquistar mulheres em aplicativos de relacionamento. O personagem também é pai de Chicão (Gabriel Godoy) e Guto (Daniel Rangel) e tem uma relação difícil com o filho mais novo.

Chamado de Ubaiara, o homem interpretado por Medici é um pilantra que vive de trambiques, principalmente um que ficou bastante conhecido na mídia como o "golpe do amor".

O malandro seduz mulheres ricas que encontra em aplicativos de relacionamento. Ele finge ser milionário para conquistá-las e, depois de ganhar a confiança dela, aproveita para tirar dinheiro das vítimas.

Em Família É Tudo, o alvo de Ubaiara será Leda. A personagem estará toda solta, a fim de conquistar "muitos matches e muitos machos" nos aplicativos, segundo palavras dela mesma.

As tentativas, no entanto, serão frustrantes. O primeiro homem com quem Leda sairá será um podólatra --pessoa que tem fetiche por pés. Ela se assustará. O encontro seguinte será com um hippie, que levará Leda para uma festa de "amor livre". A mãe de Júpiter (Thiago Martins) também não gostará.

Finalmente, ela cairá na lábia de Ubaiara e se encantará pelo sedutor, sem imaginar que ele na verdade é um golpista e pai do rapaz em quem Leda tanto deu em cima.

Ubaiara é pai de Guto e Chicão, mas trata os dois de forma diferente. Do amado de Andrômeda (Ramille) ele é bem próximo: os dois são palmeirenses roxos, unidos pelo amor ao time. Já com Guto a situação é outra. Ubaiara não se identifica com o jovem, que é mais estudioso e romântico. O rapaz, inclusive, acha que o pai não liga para ele.

O personagem chegará com tudo na trama e irá morar na mesma pensão dos filhos. Marcelo Medici começará a gravar suas cenas em junho, e Ubaiara deve aparecer a partir da primeira quinzena de julho em Família É Tudo.

Medici tem longa carreira como comediante e, nos últimos anos, tem se dedicado a viajar pelo Brasil com sua peça, Cada Um com Seus Pobrema, e a participar de humorísticos televisivos, como o Vai que Cola, do Multishow, e a série Encantado's, da Globo.

Família É Tudo representará o retorno do ator às novelas, após cinco anos afastado. Antes de Família É Tudo, ele já havia trabalhado em outras duas tramas do autor Daniel Ortiz: Alto Astral (2014) e Haja Coração (2016).


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 29/6

Segunda, 17/6 (Capítulo 90)
O médico informa Tom, Vênus e Brenda sobre o estado de Paulina. Jules se recupera do suposto mal-estar. Jéssica explica a Mila como será o áudio que forjarão para incriminar Luca. Chantal, Lupita, Chicão e Furtado ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.