Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Após Camila Queiroz, Verdades Secretas 2 lança mais um novo rosto; conheça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Rhay Polster, de vestido branco, posando para foto

A modelo Rhay Polster será o novo rosto da nova fase da novela Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 9h05

Depois de lançar Camila Queiroz como uma das grandes revelações em 2015, Verdades Secretas 2 aportará em mais um novo rosto. Trata-se da modelo Rhay Polster, que interpretará Chiara, uma das garotas da agência que terá seu nome no book rosa, catálogo de prostituição da trama.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a identidade da modelo estava guardada a sete chaves. Rhay já fez campanhas de moda para diversas marcas importantes, como Animale e Zimmermann, fotografou em vários países e desfilou na Paris Fashion Week em 2019.

Em 2015, quando estreou, Verdades Secretas lançou três modelos como atrizes do elenco: Yasmin Brunet, Alessandra Ambrosio e Camila Queiroz. A última, inclusive, voltará a viver Angel na continuação da história.

Na nova fase da trama, a protagonista será investigada pelo personagem de Romulo Estrela, pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Ele acabará se envolvendo com a moça.

Mudanças no elenco

Para essa nova fase também estarão de volta Agatha Moreira, com um visual totalmente repaginado, e Guilhermina Guinle. Reynaldo Gianecchini seria outro que voltaria à trama, mas Walcyr Carrasco mexeu nos capítulos, e o personagem do ator, Anthony, ficará de fora.

Grazi Massafera, que se destacou ao interpretar a dependente química Larissa, recusou o convite para participar. Já Marieta Severo, a Fany, não poderá fazer parte por estar no elenco da novela das 21h, Um Lugar ao Sol.

Christiane Torloni, que havia sido cotada para viver a nova cafetina de Angel, não estará mais na segunda temporada do folhetim por conta das alterações no roteiro. Ainda de acordo com a jornalista Patricia Kogut, a atriz Renata Sorrah assumirá o papel da mulher responsável por agenciar a personagem de Camila Queiroz.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.