Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BOM DIA & CIA

Yudi Tamashiro revela que saía de programa infantil direto para prostíbulos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O apresentador Yudi Tamashiro em entrevista ao podcast Flow

Yudi Tamashiro em entrevista ao podcast Flow; ex-apresentador do Bom Dia & Cia relembra excessos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 8h58

Ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro revelou que chegou a deixar o programa infantil para ir direto para prostíbulos. "Eu saía do trabalho e emendava um puteiro para almoçar", entregou o antigo funcionário do SBT. Parceiro de Priscilla Alcântara, o ex-astro mirim começou a apresentar a atração aos 11 anos.

"Para muitos, olhando de fora, foi uma vida cheia de glamour. Foi, sim. Mas com responsabilidades que não eram para uma criança. Hoje, eu faço terapia. Sinto que há coisas que foram importantes de viver, mas preciso trabalhar isso dentro de mim", confessou o artista, entrevista ao podcast Flow.

Com um salário de R$ 80 mil, entre pagamentos do SBT e contratos de patrocínios, Tamashiro ficou deslumbrado com o dinheiro e a fama conquistados dos 11 aos 21 anos. 

"É horrível quando você está sofrendo e as pessoas apontam que sua vida é muito boa. Eu saía do trabalho emendava um Bamboa [222], para quem não sabe Bamboa é um puteiro em São Paulo, para almoçar. Aí eu chegava lá e mais conversava com as garotas do que fazia [sexo]. Eu queria dividir coisas que eu não podia dividir com outras pessoas", revelou. 

"Normalmente as prostitutas que conversam com a gente, né? Conversando, eu ficava louco, emendava uma balada. Se não arrumasse nenhuma mina na balada, saía para a casa de suingue. E da casa de suingue levava umas meninas para a minha casa. Ou então ia virado [trabalhar]. Com 18 anos, você tem pique de ficar três dias virados", afirmou Yudi.

O ex-SBT ainda lembrou de um dia que apresentou o Bom Dia & Cia após uma noite de bebedeira, em que misturou vodca e uísque e passou mal. "Saí correndo, fui pro banheiro e vomitei tudo. E ali, naquele momento, vi que tava jogando minha vida toda na privada. Foi o primeiro momento que eu senti medo", lamentou ele. 

Atualmente com 28 anos, o ex-A Fazenda afirmou que foi a religião que o salvou. "Encontrei a felicidade por completo quando eu me converti. Porque eu senti paz. Aquela paz que você olha e diz: 'eu tô blindado'", concluiu ele. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.