Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORENA

Após Amor Perfeito, Ana Cecília Costa vira prostituta infeliz no remake de Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Cecília Costa com expressão séria em cena da novela Amor Perfeito

Ana Cecília Costa como Verônica em Amor Perfeito; atriz entrou para o elenco de Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 8h36

Após se destacar como Verônica em Amor Perfeito, Ana Cecília Costa já tem um novo trabalho certo na Globo. A atriz foi escalada para o remake de Renascer, que vai substituir Terra e Paixão na faixa das nove no primeiro semestre de 2024. Ela interpretará Morena, personagem que foi de Regina Dourado (1953-2012) na versão de 1993 da novela.

Na trama, Deocleciano (Jackson Antunes no remake) é responsável por tirar Morena de um bordel de Jacutinga. Os dois se casam, mas a mulher vive infeliz por não realizar o desejo de ser mãe.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, as gravações do folhetim começarão em outubro. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa e autor de Pantanal (2022), é responsável pela adaptação do texto.

Marcos Palmeira será o protagonista José Inocêncio, papel de Antonio Fagundes na primeira versão. O fazendeiro cria os quatro filhos após a morte da mulher.

Também estão confirmados no elenco Sophie Charlotte, Xamã, Juan Paiva, Theresa Fonseca, Humberto Carrão, Duda Santos, Almir Sater, Gabriel Sater e Gabriela Medeiros.

Maria Fernanda Cândido e Juliana Paes foram convidadas para o projeto, mas ainda não entraram em acordo com a emissora. Já Irandhir Santos está cotado para viver Tião Galinha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 12 a 22/6

Quarta, 12/6 (Capítulo 123)
Egídio propõe uma trégua para José Inocêncio. Sandra faz acusações contra Eliana ao saber que a ex-amiga está se relacionando com seu pai. Lu convida os filhos de Tião para estudar na escola. Inácia tranquiliza Teca ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.