Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM

Em Cara e Coragem, Samuel fica em choque ao ver Anita: 'Espera, Clarice'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samuel (Alejandro Claveaux) tem expressão de surpresa em cena de Cara e Coragem, novela das sete da Globo

Samuel (Alejandro Claveaux) achará que Anita (Taís Araujo) é Clarice (Taís Araujo) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 9h35

Samuel (Alejandro Claveaux) ficará em choque ao ver Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O pescador será mais um dos personagens que se espantará com a semelhança da massoterapeuta e da presidente da Siderúrgica Gusmão na novela das sete da Globo. "Espera, Clarice [Taís Araujo]", gritará ele.

No capítulo desta sexta-feira (17), o rapaz verá a protagonista na rua e acreditará se tratar da ex-namorada morta. Ele a seguirá e chamará pelo nome da dondoca. "Clarice! Espera, Clarice!", soltará Samuel. A moça, porém, conseguirá escapar dele. 

O pescador achará suspeito e iniciará uma caçada por Anita. Mais adiante, ele voltará perseguir a mulher, que está ligada ao mistério sobre a morte de Clarice. O rapaz a verá em um bar e irá atrás dela. De novo, a massoterapeuta perceberá a presença dele e conseguirá escapar. Ela também apagará diversas fotos da sósia com o ex-namorado para não deixar vestígios. 

Seita da roupa laranja

O mistério sobre o que aconteceu com Clarice tomará contornos cada vez mais bizarros no folhetim. A chave para a morte da empresária pode estar ligada ao grupo de mulheres de roupas laranjas --como as que a ricaça usava no dia em que morreu. 

As mulheres se reunirão para homenagear a memória da dondoca. Além das roupas, elas também usam broches em forma de flor todos iguais. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.