O BOM FILHO...

Angelo Paes Leme volta a fazer novela na Globo após 16 anos: 'Uma nova história'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angelo Paes Leme entrou em Malhação para acerto de contas com personagem de Carmo Dalla Vecchia - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angelo Paes Leme entrou em Malhação para acerto de contas com personagem de Carmo Dalla Vecchia

REDAÇÃO - Publicado em 01/02/2019, às 05h29

Após atuar por mais de uma década na Record, Angelo Paes Leme está de volta à Globo. Ele não renovou com a emissora de Edir Macedo em 2018 para se dedicar a outros projetos e acabou escalado para Malhação - Vidas Brasileiras. Leme não tinha uma participação expressiva nas novelas da Globo desde Chocolate com Pimenta (2003).

O ator entrou em Malhação no capítulo de quarta-feira (30), interpretando Tarcísio Porto, um homem de negócios que surge para um acerto de contas do passado com seu primo Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Ao saber que o primo colocou à venda a casa da ONG Percurso, ele aparece de surpresa e anuncia que comprará a propriedade.

"Tarcísio é um homem de negócios. Ele e Rafael tiveram algumas desavenças no passado, por conta de herança e família, e ele sempre quis o terreno da ONG. Agora, em um momento de crise, ele volta com o intuito de comprá-lo. Quer fazer dinheiro o tempo todo, diferentemente do primo que faz essa assistência social. Rafael não admira esse jeito dele, frio e calculista", disse o ator ao site oficial da novela.

Angelo se transferiu para a Record em 2006, quando a emissora voltou a fortalecer sua dramaturgia e contratou atores da Globo a peso de ouro. Teve papéis de destaque, mas optou por romper o vínculo quando se viu imerso no interminável universo bíblico explorado pela casa em suas novelas.

Na época, ele disse disse ao Notícias da TV que sair da Record fazia parte de seus planos. "Estava querendo correr livre, não ter exclusividade. Estou tocando um monte de projetos, na música e na minha carreira de ator. No Brasil a gente se vira, é difícil essa coisa de ser cantor e ator, mas a gente faz por amor. Acho que o artista tem isso, essa coisa de enfrentar, de querer sempre se sentir livre para escolher."

De volta à emissora que o revelou, Angelo encara sua participação em Malhação como o início de uma nova história na Globo.

"Estou no meio de pessoas muito incríveis, conheço uma boa parte da equipe, os diretores. É legal estar também ao lado do Carmo, da Camila [Morgado]. Estou feliz, é o começo da minha nova chegada e de uma nova história", comemorou.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 22/4 a 3/5

Segunda, 22/4 (Capítulo 5)
Joaquim e Filipe se espantam com a habilidade de Lígia com Nina. Jaqueline e Rita tentam convencer Thiago, Raíssa, Anjinha e Guga a irem até a delegacia. Vânia revela a Jaqueline que não queria que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook