Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM APAIXONADO

Amor Sem Igual: Trocado pelo luxo, Miguel faz apelo emocionante para Poderosa

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Rafael Sardão em cena de Amor Sem Igual: caracterizado como Miguel, ator olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Miguel (Rafael Sardão) em cena de Amor Sem Igual: galã implorará por volta de Poderosa (Day Mesquita)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 12h03

Grande salvador de Poderosa (Day Mesquita) em Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) fará um apelo emocionante à prostituta na novela inédita da Record. Depois de Angélica ter sido drogada em uma festa na mansão de Ramiro (Juan Alba), o agroboy pedirá que ela volte a morar com ele. A protagonista vive no luxo desde que ele descobriu que é herdeira do empresário.

Miguel conversará com a amada depois do escândalo em sua festa de aniversário. Angélica foi sabotada por Tobias (Thiago Rodrigues) na comemoração e chamou a atenção de todos. Com o episódio vexatório, o antagonista queria que Ramiro pensasse que a filha recém-descoberta é uma péssima influência e a expulsasse da mansão.

Além de ter sido drogada, a protagonista do folhetim de Cristianne Fridman sofreu com algumas alucinações. No episódio de ontem, a ruiva sonhou que estava sendo perseguida por Tobias dentro da mansão e teve certeza de que o seu fim chegou. Aos gritos, ela acordou a todos na casa. 

Day Mesquita em Amor Sem Igual

Nas cenas que irão ao ar nesta terça (1º), Fernanda (Barbara França) notará que a meia-irmã ainda está abalada  e pedirá que o galã venha até a mansão para conversar com a Poderosa. Chegando lá, ele fará o apelo emocionante para amada: "Você não quer mesmo voltar para nossa casa? Volta!", pedirá.

Miguel tem certeza de que a vida de luxo que Angélica tem desde que entrou na família Viana não a fará feliz. Porém, apesar de saber de suas boas intenções, a moça não saberá como responder ao pedido carinhoso.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.