Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORREM RISCO

Jake, Lidi ou Stéfani: Quem está na mira da roça em A Fazenda 12? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Stéfani Bays (à esq.), Jakelyne Oliveira (à dir.) e Lidi Lisboa (deitada) curtem sol na beira da piscina em A Fazenda 12

Stéfani Bays, Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa na beira da piscina; peoas estão na mira da roça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 11h49

Jakelyne Oliveira, Lidi Lisboa e Stéfani Bays acreditam que estão na mira da 12ª roça de A Fazenda 12Mateus Carrieri, o fazendeiro da semana, deve indicar a atriz ou a modelo, enquanto a ex-MTV espera sobrar no resta um ou ser puxada da baia. Qual participante está correndo mais risco de ir para a berlinda? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Mesmo com as novas regras para a votação desta terça-feira (1º), as chances do trio podem não diminuir. De acordo com Marcos Mion, todos os peões deverão votar em alguém que está na baia: Stéfani, Jojo Todynho, Biel ou Lipe Ribeiro. O mais votado entre eles puxará um dos participantes que sobraram na sede.

A dinâmica nova coloca o cantor na mira mais uma vez, já que ele deve receber os votos de Stéfani, Lipe, Jojo, Jakelyne e, talvez, o de Lidi. A ex-MTV, por sua vez, só levaria os votos de Mariano, Tays Reis e, talvez, o de Biel.

Sendo o mais votado, o funkeiro deverá escolher o terceiro roceiro entre Lidi, Mariano, Tays ou Jakelyne. Como os cantores são mais próximos, Biel deve escolher justamente quem Mateus decidir poupar de sua indicação direta: a atriz ou a modelo.

Mais uma regra que muda para a roça de hoje é o resta um, que não acontecerá. O poder da chama vermelha mandará seu dono diretamente para o quarto banquinho, mas, caso ele já esteja na roça, deverá indicar outro peão. Há também o poder da chama verde, escolhido pela produção do programa, que só será revelado durante a votação.

Como é o dono do lampião, Mariano pode escolher entregar o poder para Stéfani ou Lidi. Caso o poder fique com a ex-MTV, ela irá diretamente para a roça e deverá vetar Biel da prova do fazendeiro. Caso seja Lidi, e ela já esteja na roça, deverá puxar Jojo, que também vetaria o funkeiro da disputa pelo chapéu.

Quem você acha que corre mais risco de cair na roça? Vote na enquete abaixo:

Enquete

Quem está na mira da roça em A Fazenda 12?

Biel
12.59%
Jakelyne Oliveira
52.03%
Jojo Todynho
1.79%
Lidi Lisboa
23.15%
Lipe Ribeiro
1.15%
Mariano
1.57%
Stéfani Bays
6.47%
Tays Reis
1.26%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.