Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BAIA

Proibida de entrar na piscina em A Fazenda 12, Stéfani reclama de calor: 'Horrível'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Stéfani está na sala da sede. A peoa usa uma blusa verde, cabelo preso com um laço vermelho; ao fundo uma parede branca com tijolos

Stéfani Bays em A Fazenda 12; ela não pode utilizar a piscina enquanto estiver na baia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2020 - 11h17

Após perder a prova de fogo, Stéfani Bays foi enviada para a baia em A Fazenda 12. Por não estar dormindo na sede, ela fica proibida de utilizar a piscina e ofurô. Na manhã desta terça-feira (1º), a peoa demonstrou estar irritada por não poder se refrescar no dia de calor. "É horrível tomar banho de sol e não poder entrar na piscina", reclamou ela.

A influenciadora digital comentou com Mateus Carrieri e Jojo Todynho que está sofrendo com o clima quente dos últimos dias. "Eu tô com tanto calor que eu vou tomar banho de sol. Mas é horrível tomar banho de sol e não poder entrar na piscina. Ontem eu tentei. Nossa! Horrível! Você quer refrescar o corpo e não pode", afirmou. 

Stéfani foi parar na baia após perder a prova de fogo, na qual Mariano saiu vencedor. Jojo não conseguiu fazer a prova e também foi para a baia. A ex-MTV puxou Lipe Ribeiro, e a funkeira levou Biel, seu desafeto no jogo. 

No momento em que escolheu Lipe, Stéfani justificou que o objetivo era proteger a amizade da berlinda, já que ela não quer enfrentar uma roça ao lado do peão. No entanto, o que ela não sabe é que a formação da roça desta terça-feira será diferente. 

Na última segunda-feira (30), Marcos Mion anunciou que apenas os moradores da baia poderão ser votados. Desta vez, um peão ou peoa será puxado da sede para a zona de perigo. Mateus é o fazendeiro da semana, o que coloca Jakelyne Oliveira e Lidi Lisboa como principais alvos. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.