Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANIEL LENHARDT

Ex-BBB se revolta com Raissa fora de A Fazenda 12: 'Não sei pra onde o Brasil vai'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/PLAYPLUS

Na primeira foto: Daniel olha para a câmera; o loiro está usando uma corrente no pescoço e uma camiseta branca; ao lado Raissa chora; olha para baixo e está com um vestido brilhante dourado

Daniel Lenhardt, participante do BBB20, se revoltou com saída de Raissa de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2020 - 10h51

O ex- BBB20 Daniel Lenhardt fez um desabafo no Twitter no último domingo (29). Após saber os resultados das eleições para as prefeituras de São Paulo e Porto Alegre, o ex-brother se revoltou e citou até a eliminação de Raissa Barbosa em A Fazenda 12. "Não sei pra onde o Brasil vai", disse ele. 

No vídeo, o modelo comentou sobre a derrota de Guilherme Boulos em São Paulo, de Manuela D'Ávila em Porto Alegre e falou sobre Raissa, que deixou o reality da Record na última quinta-feira (26).

"Não é pra esperar muita coisa de um país que tem o [Jair] Bolsonaro como presidente. Falei mesmo porque não é possível que vocês não alegeram Manu, não elegeram Boulos. Raissa saiu da Fazenda, não sei pra onde o Brasil vai. Não sei, sinceramente", reclamou ele. 

Saída de Raissa

A modelo foi eliminada do programa em uma roça contra Mariano e Lidi Lisboa. Dos votos computados, ela recebeu apenas 25,58% da preferência do público. O resultado pegou muita gente de surpresa nas redes sociais, já que a ex-peoa sempre teve um fã-clube engajado. 

Muitos internautas passaram a acusar a produção do reality de manipulação após a eliminação de Raissa. Ao ler os comentários, Marcos Mion, apresentador do programa, resolveu se pronunciar. "Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente", rebateu ele no Twitter. 

Assista ao vídeo de desabafo de Daniel:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.