Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

Jojo alfineta grupos formados em A Fazenda 12 e elogia inteligência de Biel

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

De cabelo preso, Jojo Todynho está olhando para frente, ela usa brincos brilhantes e está com uma blusa azul

Jojo Todynho em A Fazenda 12; finalista comentou sobre os grupos que foram criados na edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 11h45

Jojo Todynho deu uma alfinetada nos grupos que foram formados em A Fazenda 12. A funkeira também teve uma atitude inédita: elogiou o cantor Biel, seu rival declarado no jogo. Em conversa com Lucas Strabko, o Cartolouco, ela disse que o músico foi inteligente, já que chegou até a final do reality mesmo com seus aliados eliminados. 

Biel fez parte das duas panelinhas que se formaram no programa da Record: o Bico Preto e os Guris da Baia. Porém, todos os outros participantes que integraram esses grupos acabaram deixando a competição.

"Sabe o que eu tenho a dizer pra vocês, Bico Preto e Guris da Baia? Sabe o que vocês foram? Tudo burro. O inteligente [Biel] tá finalista", disse ela durante a festa da madrugada desta quarta-feira (16). 

A funkeira, então, tentou explicar o motivo do elogio feito ao músico. "Eu tô falando que a vida nos conduz da forma que a gente joga, ganhando ou perdendo. Foi o que eu falei pra você: voltar de várias roças, como a gente voltou, isso não quer dizer que as pessoas estejam gostando ou apoiando o que a gente faz, mas, sim, admirando a nossa inteligência. Eu acredito nisso", continuou ela. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.