Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA MALDITA

Amor Sem Igual: Ganancioso, Tobias ameaça Ramiro antes de crime bárbaro

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem dos atores Thiago Rodrigues e Juan Alba em Amor Sem igual

Tobias (Thiago Rodrigues) e Ramiro (Juan Alba) em Amor Sem Igual; a última briga de pai e filho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 13h17

Tobias (Thiago Rodrigues) e Ramiro (Juan Alba) discutirão em Amor Sem Igual pela última vez. Depois de Donatella (Sthefany Brito) ter sido expulsa da mansão dos Viana por arquitetar um complô contra o companheiro, o playboy da novela da Record tomará as dores da antiga amante. Ele ameaçará o próprio pai antes de partir para as vias de fato e cometer um crime bárbaro.

No capítulo de segunda (21) do folhetim de Cristianne Fridman, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) ouviu a discussão de Donatella e Ramiro. Na briga, o pai de Poderosa (Day Mesquita) revelou à prostituta que Xavier (Alexandre Lino) a passou para trás.

O motorista dos Viana roubou o dossiê que a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) guardava sobre os crimes cometidos pelo empresário e tentou extorquir o veterano. Porém, o funcionário se deu mal e foi morto pelo patrão. Para se vingar da ex-amante de Tobias, o ladrão de rim decidiu escorraçá-la de casa após uma baita humilhação. 

Revoltado com a atitude do pai, Tobias encarará uma grande discussão no capítulo desta terça (22): "O senhor pode sentir a raiva que quiser de mim, sabe por quê? Porque eu continuo sendo teu filho. Eu tenho direito a parte do teu império!", gritará o playboy, louco de raiva com as falcatruas do veterano. 

"Se depender de mim, vai demorar muito para você botar a mão na minha herança", retrucará o pai de Fernanda (Barbara França). Sem saber, o personagem de Juan Alba cavará a própria cova. No capítulo de Amor Sem Igual desta quarta (23), está previsto que Tobias matará o próprio pai e ainda incriminará Poderosa como autora do crime bárbaro que rolará na mansão.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.