Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCUBRA COMO

Amor Sem Igual: Donatella leva fora de Ramiro, chafurda na sarjeta e se vinga

REPRODUÇÃO/RECORD

Ao fundo, Thiago Rodrigues está de roupão como Tobias enquanto Sthefany Brito está no primeiro plano com expressão de raiva como Donatella em cena de Amor Sem Igual

Tobias (Thiago Rodrigues) é pego no flagra com Donatella (Sthefany Brito) em Amor Sem Igual

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 4h00

Ramiro (Juan Alba) abrirá os olhos para a infidelidade de Donatella (Sthefany Brito) antes de morrer em Amor Sem Igual. Depois de descobrir que a jovem preparou um dossiê sobre o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa), o empresário jogará sua "sugar baby" no olho da rua. Ela se vingará com um beijo em Tobias (Thiago Rodrigues) na novela da Record.

A neta de Geovani (Paulo Figueiredo) voltará a pagar paixão pelo meio-irmão de Poderosa (Day Mesquita) no folhetim de Cristianne Fridman. Apaixonada pelo crápula, ela levantará provas e documentos que ligam o dono da Brás Esportes ao sequestro do filho de Luiggi (Eduardo Lago).

A garota de programa, no entanto, levará uma rasteira de Xavier (Alexandre Lino). O motorista afanará a papelada para chantagear o patrão depois de anos de serviços prestados ao Viana. Ele exigirá R$ 1 milhão do milionário interpretado por Juan Alba para queimar as evidências.

Em um momento de sinceridade, o chofer ainda entregará que Donatella terá sido a responsável por levantar os crimes do próprio "sugar daddy". Depois de eliminar o funcionário sem dó, o pai de Fernanda (Barbara França) voltará o seu ódio para a personagem de Sthefany Brito.

De volta à mansão, o ricaço também perceberá que a prostituta está mancomunada com o antagonista de Thiago Rodrigues bem debaixo de seu nariz. Revoltado, ele revelará que comprou o dossiê a preço de ouro nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (21).

A mau-caráter improvisará uma mentira e será humilhada na frente de todos. Ao ser expulsa da mansão, ela prometerá voltar pela porta da frente para se vingar. A oportunidade aparecerá quando Tobias resgatá-la no meio da rua para ajudá-lo a encontrar o dossiê escondido na propriedade da família.

Sem qualquer pudor, o casal se beijará à luz do dia para deixar claro que Ramiro sempre fez papel de trouxa na história.

Amor Sem Igual é a primeira novela a retomar os capítulos inéditos após a interrupção das gravações por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) em março deste ano. Além dos spoilers, confira os resumos da novela da Record publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Sem Igual e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.