Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESULTADO INESPERADO

Laços de Família: Grávida, Camila é obrigada a fazer check-up e tem surpresa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de preocupação durante gravação de cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) começará a fazer seu pré-natal e terá uma surpresa em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2020 - 4h00

Camila (Carolina Dieckmann) em breve descobrirá que a gravidez é o menor de seus problemas em Laços de Família. A jovem começará a fazer seu pré-natal e passará por diversos exames para saber como está o bebê. Mas os resultados mostrarão que a saúde dela está muito frágil e com uma alteração.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a estudante universitária será encorajada pela mãe e também por Edu (Reynaldo Gianecchini) a marcar uma consulta médica para começar o acompanhamento de sua gravidez.

Ela será examinada na ginecologista, e a médica dirá que está tudo normal em relação à gestação. Ela orientará a paciente a não tomar nenhum remédio sem indicação médica e a fazer alguns exames, como um hemograma completo.

A jovem será instruída a voltar ao consultório duas semanas depois na sequência que vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

"Eu ainda não acabei! Tenho algumas instruções a passar sobre alimentação", falará a profissional. "Este capítulo eu vou querer ouvir direitinho", dirá Helena (Vera Fischer), que comentará que a filha vive de dieta.

Porém, quando receber os resultados, Camila terá uma surpresa negativa. Ela descobrirá que seu exame de sangue detectou alterações em seu organismo. Será o princípio do diagnóstico de leucemia, um tipo de câncer, que abalará toda a família e terá cenas comoventes no folhetim escrito por Manoel Carlos. 

Laços de Família foi exibida originalmente no ano 2000. A trama é reapresentada nas tardes da Globo de segunda a sexta, e o Notícias da TV publica spoilers do que vai rolar na história 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.