Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DO PASSADO

Orlando é atropelado por traição em Amor Perfeito: Marê fica horrorizada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Diogo Almeida está com lágrimas nos olhos em cena como Orlando na novela Amor Perfeito

Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito: médico decide contar segredo e volta atrás na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/5/2023 - 6h15

Orlando (Diogo Almeida) vai se sentir sufocado pelo segredo que esconde de Marê (Camila Queiroz) em Amor Perfeito. Ele decidirá contar à amada que seu pai era Virgílio Lopes (Christovam Neto). O médico, porém, vai mudar de ideia com a descoberta de que o arqui-inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho) tinha um caso com a mãe da mocinha na novela das seis da Globo.

As cenas vão ao ar nesta semana, a partir de quarta-feira (17). Neiva (Maria Gal) encontrará cartas endereçadas a Maria Eugênia em um compartimento secreto no armário do quarto que foi dela na mansão. A governanta entregará as correspondências à herdeira da ex-dona da propriedade.

Marê vai ler as cartas e descobrirá que sua mãe e o ex-sócio de seu pai eram amantes. Ela entrará em choque. Orlando encontrará a administradora em seguida, disposto a revelar o que esconde dela e que tanto lhe aflige. O mocinho, entretanto, será pego de surpresa com a descoberta e recuará. 

A desempregada ficará tão horrorizada que terá de ser acalmada pelo amado, Ele dará um copo de água para ela beber.

Marê fica com mais ódio

"Agora eu posso entender por que os meus pais, de repente, começaram a se desentender. Mesmo depois de ter sido enxotado de São Jacinto, o Virgílio Lopes continuou a escrever, tentando envolver a minha mãe. Canalha! Decerto meu pai descobriu a traição", comentará Marê.

"Bom, eu não sei o teor das cartas, Marê, mas isso pode não ter sido apenas uma história de traição. Se sua mãe teve o cuidado de guardar essas cartas em segredo, pode ter sido uma história de amor", vai sugerir o rapaz. "Amor nenhum justifica uma traição. E essa história só significou sofrimento, mais nada", vai retrucar a jovem, revoltada.

No final da conversa, ela vai querer saber o que ele tinha de importante para contar. "Ô meu amor, desculpa. Eu despejei todo esse drama em cima da sua cabeça. Você chegou dizendo que tinha uma coisa importante pra me contar. O que era?", indagará a mocinha. Ele balançará, mas afirmará que nem era tão importante, ainda mais diante da descoberta que ela terá feito.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado em uma irmandade de padres e que sonha um dia encontrar a sua mãe.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.