Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ADOÇÃO

Amor Perfeito: Marê toma decisão radical e acaba com sonho de Marcelino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marê (Camila Queiroz)conversa com Marcelino (Levi Asaf) em cena da novela Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito; menino sofrerá com separação

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2023 - 18h30

Marê (Camila Queiroz) terminará o relacionamento com Orlando (Diogo Almeida) após descobrir que ele é filho de Virgílio (Christovam Neto) em Amor Perfeito. A decisão custará caro para o futuro de Marcelino (Levi Asaf). "Se você e o doutor Orlando não vão mais se casar, então eu não vou mais ter uma mãe, nem um pai!", sofrerá o menino. Gilda (Mariana Ximenes), aliás, se aproveitará da situação e conseguirá adotar a criança na novela das seis da Globo.

No capítulo deste sábado (15), a administradora colocará o médico contra a parede e se revoltará por ele ter mentido durante tanto tempo. Depois de uma discussão tensa, a mocinha desabafará com os amigos.

Ela também irá até a Irmandade se aconselhar com os padres. João (Allan Souza Lima) admitirá que já sabia do segredo do cirurgião. "O Orlando não agiu por mal, isso eu posso garantir a você. Ele é meu amigo, eu o conheço bem e sei que é um homem de caráter", defenderá o frei.

"Eu entendo totalmente a sua decepção, mas peço que você abrande a sua indignação e tente entender os motivos dele, mesmo que sejam errados. O grande medo do Orlando, desde o início, era perder você, o grande amor da vida dele! Orlando e eu conversamos muito sobre isso. Ele estava torturado por esse segredo, sabia que estava errado e já não estava aguentando mais! Eu tenho a mais absoluta certeza que ele ia contar tudo pra você", completará o ex de Darlene (Carol Castro).

"É, ele ia mesmo começar essa conversa. Mas aí eu recebi o tal álbum de retratos, e... Foi como receber uma bofetada! Ele tomou essa decisão tarde demais. Quando o mal já estava feito", retrucará a jovem, muito magoada.

Eles não perceberão que Marcelino chegará e escutará o resto da conversa. O frei questionará o que a injustiçada pretende fazer. "A única coisa possível nessa situação: romper com o Orlando. Acabou! Fim!", cravará ela.

Marcelino sofre com separação

Marê tomará um susto ao notar a presença do menino. "Você não vai mais casar com o doutor? Não vai mais ser minha mãe? Se você e o doutor Orlando não vão mais se casar, então eu não vou mais ter uma mãe, nem um pai!", se apavorará o pequeno.

A amiga de Neiva (Maria Gal) tentará acalmar o garoto. "Mesmo sem casar com o Orlando, vou continuar amando você do mesmo jeito, como se fosse meu filho. E tenho certeza que o Orlando também vai te amar pra sempre, como se fosse seu pai. Isso nada no mundo pode mudar", pontuará. Marcelino continuará com as dúvidas:

Mas eu achava que ia ter uma casa com um pai e uma mãe, que nem os meus amigos da escola. Por que você não quer mais casar com o doutor, Marê? Você não gosta mais dele? Por que gente grande para de gostar assim, de repente?

A personagem de Camila Queiroz ficará sem saber o que dizer. "Eu e o Orlando somos muito diferentes, por isso a gente achou melhor continuar sendo só amigo um do outro, entende?", soltará ela. "Não entendo nadica de nada! Eu pensava que a minha história ia terminar bem, mas agora...", chorará.

O suposto órfão ainda verá sua maior medo virar realidade: Gilda conseguirá a guarda dele e o levará para morar na mansão --bem longe dos cuidados de Marê e dos clérigos da Irmandade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.