APÓS MENTIRA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Érico (Carmo Dalla Vecchia) em cena de Amor Perfeito; advogado sofrerá por erro do passado
Érico (Carmo Dalla Vecchia) terá de lidar com as consequências de um erro do passado na reta final de Amor Perfeito. O advogado confessará que participou de uma armação de Gilda (Mariana Ximenes) e implorará pelo perdão de Marê (Camila Queiroz). Ele ainda pagará caro por expor a vilã e perderá o cargo de presidente do Grande Hotel na novela das seis da Globo.
No capítulo desta segunda (11), o marido de Verônica (Ana Cecília Costa) explicará que foi chantageado pela ruiva e teve que validar o falso testamento de Leonel (Paulo Gorgulho).
"Sinto muita vergonha pelo que fui obrigado a fazer. E também pelo motivo pelo qual eu fiz o que fiz. Mas não aguento mais guardar esse segredo. Gilda descobriu que eu tinha um relacionamento com um músico que veio a São Jacinto... E se aproveitou disso pra me chantagear", revelará o executivo, cheio de culpa.
A mocinha até se lembrará que o advogado passou mal pouco antes de contar algo para ela. "Ela armou tudo nos mínimos detalhes: contratou um pilantra que se fez passar por um perito 'velho conhecido' meu e me obrigou a chancelar o testamento, sob pena de expor pra toda a cidade a minha história com o Romeu", relatará ele.
Foi um dos piores dias da minha vida. Tive muito medo e confesso que me acovardei. Marê, sinto muito pelo mal que eu te causei. Mas não era só o meu prestígio que estava em jogo. A minha integridade física também estava ameaçada!
A protagonista lamentará a mentira: "Você devia ter confiado em mim. Eu nunca ia te julgar e muito menos expor a tua intimidade". "O senhor me desculpe, mas a verdade é que, quando concordou em ceder a essa chantagem, o senhor passou a fazer parte do complô contra a Marê!", ressaltará Júlio (Daniel Rangel).
Érico também enfrentará a fúria de Gilda ao trazer à tona tal segredo. A madame prometerá se vingar do advogado ao descobrir que foi acusada de falsificar o testamento para se apossar dos bens de Leonel.
A vilã convocará uma reunião com os acionistas do Grande Hotel e revelará a bissexualidade do executivo para todos. Desmoralizado, Érico será afastado do cargo na presidência. Anselmo (Paulo Betti) será eleito como mandachuva do estabelecimento.
O personagem de Carmo Dalla Vecchia pedirá perdão por ter prejudicado Marê, mas enfrentará obstáculos ainda maiores. A casa de Verônica chegará a ser pichada com ofensas ao advogado.
O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz dos mocinhos ao lado do filho. A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9
Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.