Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE NA CARA

Érico é humilhado por covardia em Amor Perfeito: 'Tive medo de até ser morto'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Amor Perfeito, Carmo Dalla Vecchia usa terno e gravata e fala com alguém

Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito: advogado será humilhado por traição e covardia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 6h15

Júlio (Daniel Rangel) vai ficar tão engasgado com a confissão de Érico (Carmo Dalla Vecchia) que irá tirar satisfações com o padrasto em Amor Perfeito. O advogado de Marê (Camila Queiroz) não conseguirá engolir as desculpas dele por ter avalizado o falso testamento apresentado por Gilda (Mariana Ximenes) no início da novela das seis da Globo.

Na sequência, que irá ao ar nesta segunda-feira (11), Júlio procurará o namorado de sua mãe para botar para fora tudo o que está sentindo sobre a traição de Érico a Marê. O advogado falará que não teve escolha, uma vez que estava sendo chantageado por Gilda, mas o filho de Verônica (Ana Cecília Costa) não aceitará suas desculpas.

"Teve sim! O senhor escolheu salvar sua própria pele e não se importou com o que ia acontecer com a Marê. E não foi a primeira vez: o senhor fez isso antes, quando não quis defender a Marê no primeiro julgamento", detonará.

Arrasado, Érico dirá que se arrepende por isso também. "O seu arrependimento não muda tudo que a Marê passou! O senhor não confiou na Marê! Por que não contou a ela sobre a chantagem da Gilda? Nós podíamos ter pensado numa solução, juntos!", continuará Júlio.

"Eu tive muito medo das consequências", responderá Érico, muito envergonhado. "De ter a sua imagem arruinada? E a vida da Marê?", vai disparar o rapaz, inconformado. "Eu tive medo de sofrer alguma violência. Até de ser morto, Júlio! Você sabe que isso acontece, e muito, com as pessoas apontadas como 'invertidas'", explicará Érico.

O rapaz avisará que vai pedir uma nova perícia judicial no testamento, e o advogado se oferecerá para ajudar. "Você pode abrir um processo e posso ser testemunha, falar da chantagem que eu sofri para dizer que o testamento era
verdadeiro", avisará. O amigo de Marê, no entanto, não aceitará: "Não, eu não vou pedir para o senhor se expor dessa forma. Até porque isso implica em expor a minha mãe e até o meu irmão ou irmã que vai nascer".

Érico aproveitará para tentar se explicar novamente: "Então agora você entende por que eu me acovardei. Essa situação é bem mais complicada
do que parece". Júlio responderá que não está ali para julgá-lo e que vai precisar, sim, da ajuda dele para tentar reverter tudo aquilo.

O fim de Amor Perfeito está marcado para 22 de setembro, quando o público verá o final feliz de Marê e Orlando (Diogo Almeida) ao lado de Marcelino (Levi Asaf). A novela será substituída pelo remake de Elas por Elas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.