Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MULHER

Amor Perfeito: Cândida surpreende, vira o jogo e dá três rasteiras em Anselmo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Zezé Polessa sorrindo, caracterizada como Cândida em cena de Amor Perfeito

Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito; a personagem deixará o ex-marido em choque com mudança

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2023 - 6h25

Cândida (Zezé Polessa) dará uma virada total em sua vida na reta final de Amor Perfeito. Após descobrir que o marido lhe traiu durante anos com Verônica (Ana Cecília Costa), ela se revoltará e tomará novos rumos: sairá de casa, fará uma revelação aos filhos e ainda tentará tirar o cargo de Anselmo (Paulo Betti) na prefeitura da cidade.

Em cenas exibidas no capítulo de sexta (25) da novela das seis da Globo, Cândida perdeu a paciência ao ver Anselmo e Gaspar (Thiago Lacerda) se vangloriarem por obras da prefeitura, as quais ela trabalhou para que se concretizassem. Neste ponto, ela já sabe que o marido manteve um caso com Verônica e que Júlio (Daniel Rangel) é filho dele.

A primeira-dama não conseguirá superar e perdoar esta traição e decidirá sair de casa. Antes, no entanto, ela revelará a Gaspar e Ivan (Bruno Montaleone) que Júlio é irmão deles.

Sozinha, Cândida se hospedará no Grande Hotel e será acolhida por Marê (Camila Queiroz). A mocinha sugerirá que a mulher se candidate à prefeitura de Águas de São Jacinto, e a personagem de Zezé Polessa gostará da ideia. No capítulo de segunda (28), ela comunicará a Anselmo que disputará o cargo e pretende se eleger como prefeita da cidade.

O crápula reagirá com deboche e tentará sabotar a candidatura da ex-mulher, mas Cândida estará firme em sua decisão. Ela, inclusive, receberá apoio de Verônica na nova empreitada.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e seu último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.