Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICÇÃO E REALIDADE

Amor fora das telas: Veja casais que saíram de Malhação para a vida real

THIAGO PRADO NERIS/TV GLOBO

Sophie Charlotte abraça Caio Castro por trás no set de Malhação

Caio Castro e Sophie Charlotte foram um casal dentro e fora de Malhação; veja outros casos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 6h30

Malhação sairá do ar no início do ano que vem, quase 27 anos após sua estreia. A novelinha abrirá espaço para uma nova grade vespertina que a Globo está preparando. Ao longo de suas temporadas, o folhetim voltado para jovens foi palco para diversos casais que ganharam o coração do público. Alguns, inclusive, saíram da ficção e foram parar na vida real.

Confira pares românticos de Malhação que viraram casais de verdade:

cristiana isidoro/tv globo

Samara Felippo e Roger Gobeth em Malhação

Samara Felippo e Roger Gobeth

Logo em seus primeiros anos, a novelinha já formava casais que iam parar fora da ficção. Em Malhação Múltipla Escolha (1999), Samara Felippo e Roger Gobeth viveram Érica e Touro, um dos pares mais marcantes da trama. Em seguida, assim como seus personagens, os atores começaram a namorar.

Em uma live com a atriz Fernanda Nobre no ano passado, Samara falou sobre a relação e como era apegada ao amado. "Teve uma vez que o Roger ficou três dias sem me ligar, fiquei arrasada", relatou a intérprete, aos risos. Anos após terem terminado o namoro, os dois voltaram a viver um casal na teledramaturgia, quando deram vida a Joquebede e Anrão em Os Dez Mandamentos (2015).

THIAGO PRADO NERIS/TV GLOBO

Caio Castro e Sophie Charlotte

Sophie Charlotte e Caio Castro

É até difícil lembrar, mas Sophie Charlotte e Caio Castro, que viveram o par romântico Bruno e Angelina na temporada de 2008, formaram um casal também fora das telas. Entretanto, o romance durou apenas alguns meses.

Mais tarde, os dois voltaram a trabalhar juntos em Ti Ti Ti (2010) e Fina Estampa (2011), na qual interpretaram irmãos. Ambos eram filhos da protagonista, Griselda (Lilia Cabral).

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Rafael Vitti e Isabella Santoni

Isabella Santoni e Rafael Vitti

Muito antes de se casar com Tatá Werneck, Rafael Vitti teve um romance com Isabella Santoni, seu par em Malhação Sonhos, atualmente em reprise. Os dois formaram o casal Pedro e Karina, que caiu nas graças do público e ganhou o apelido de "Perina" nas redes sociais.

"No início da novela, a gente nem namorava. Começamos depois. A gente tentou não expor, como uma forma de tentar separar as coisas e até proteger de alguma maneira o público, para que ele não se decepcionasse", contou a atriz em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo. 

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Juliana Didone e Guilherme Berenguer

Juliana Didone e Guilherme Berenguer

Estrelas da 12ª temporada de Malhação, que ficou marcada pela famosa Vagabanda, Juliana Didone e Guilherme Berenguer interpretaram os apaixonados Letícia e Gustavo, até hoje um dos casais mais lembrados da novelinha. Mais tarde, os dois começaram a namorar para valer. O romance terminou pouco depois de eles deixarem o folhetim.

alex carvalho/tv globo

Bianca Bin e Humberto Carrão

Bianca Bin e Humberto Carrão 

Em 2009, Humberto Carrão viveu o rebelde Caio em Malhação. Ele se envolvia com Marina, interpretada por Bianca Bin. Entretanto, os dois já tinham se conhecido antes, na Oficina de Atores da Globo, onde começaram a flertar. Mais tarde, graças à trama teen, embarcaram em um relacionamento sério.

"Eu já estava gostando dela, e acho que ela também. Não teve uma coisa de quem chegou em quem, foi natural. Rolou numa festa, na casa de um amigo nosso", contou Carrão em entrevista à revista Capricho à época. A relação durou dez meses.

joão cotta/tv globo

Brenno Leone e Giulia Costa

Giulia Costa e Brenno Leone

Em Malhação Seu Lugar no Mundo (2015), a personagem de Giulia Costa, Lívia, se envolvia com Roger, vivido por Brenno Leone. Os intérpretes iniciaram um namoro que durou alguns meses.

Em entrevista ao site Ego, a mãe do ator, Elaine Leone, chegou a mandar uma indireta ao ser questionada sobre o término dos dois --Giulia havia sido fotografa em um bar com um amigo. "Acho que isso responde tudo, né?", declarou ela. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.