Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 11 A 15/10

Malhação: Gael invade casa de Lobão para salvar Karina, mas é rejeitado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eriberto Leão e Marcelo Faria gravam cena de discussão, ambos com expressão tensa e furiosa, como Gael e Lobão

Gael (Eriberto Leão) invadirá a casa de Lobão (Marcelo Faria), e os dois terão discussão feia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/10/2021 - 4h00

RESUMO: Gael (Eriberto Leão) descobrirá que Karina (Isabella Santoni) foi morar com Lobão (Marcelo Faria) e ficará furioso. Ele invadirá a casa do rival para tirar a menina de lá. Os lutadores discutirão, e o dono da academia Khan ameaçará chamar a polícia. A loira falará para o invasor ir embora, pois não quer que ele seja preso. A cena vai ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (15)

Segunda, 11/10 (Capítulo 185)
Nat cede às armações de Lobão e dá a vitória à sua adversária, mas Gael fica intrigado. Nat consegue registrar a confissão de Heideguer e Lobão com seu relógio-câmera. Começa a luta de Karina, que é duramente combatida por sua adversária. Gael é expulso do ginásio. Karina segue os conselhos de Cobra e consegue vencer a luta, mas Gael não vê.

Nat revela para Duca que conseguiu a gravação. Nat descobre que sua gravação falhou e se desespera. Karina afirma a Nat que só voltará para casa quando Gael admitir que ela é uma lutadora. Marcelo procura Roberta e os dois se beijam. Cobra enfrenta Lucrécia. Lobão confirma para Luiz que o alvo de sua vingança é Duca. Nat decide fugir e convida Duca para viajar com ela.

Terça, 12/10 (Capítulo 186)
Duca tenta convencer Nat a desistir de fugir e revelar a Lobão que eles estão juntos. Lucrécia expulsa Cobra de sua casa e Jade fica arrasada. Gael afirma a Wallace que torce por ele, mesmo acreditando que o rapaz não está preparado para disputar o campeonato. Jade dá um ultimato em Cobra.

Nat termina o namoro com Lobão, que se enfurece. Gael revela a Heideguer que Nat o acusou de manipular os resultados do campeonato. Cobra pede ajuda a Edgard para agir mais educadamente. Heideguer ameaça Nat para Lobão. Nat encontra o pendrive de Alan.

Quarta, 13/10 (Capítulo 187)
Nat lê o dossiê preparado por Alan contra Heideguer e Lobão. Lobão surpreende Nat, quebra seu laptop e afirma que irá destruí-la. Karina pede permissão a Lobão para dormir na casa de Pedro. Lobão e Nat lutam, até que a menina desfalece. Lobão acredita que Nat está sem vida e pede ajuda a Luiz para se livrar da lutadora.

João e Bianca comemoram a exibição do comercial do menino. Gael avisa a Duca que Nat o procurou e estava transtornada. Lobão e Luiz encontram um bilhete de despedida que Nat escreveu para Karina. João beija Bianca. João é reconhecido na rua por seu comercial e Bianca sente ciúmes. Duca e Karina encontram o bilhete de Nat e acreditam que a lutadora tenha fugido.

Quinta, 14/10 (Capítulo 188)
Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pendrive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pendrive para Nat. Gael se preocupa com Karina. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão.

Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Lobão tenta descobrir alguma informação sobre Nat com Karina. Edgard leva Cobra ao Perfeitão e ele fica envergonhado. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Sexta, 15/10 (Capítulo 189)
Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Karina não deixa Lobão intimidá-la. René vai com Gael à clínica na qual ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa. José se esconde de Gael e foge da clínica. José recebe um dinheiro de Lobão para sumir da clínica onde trabalha.

Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende. Pedro fica apavorado com a casa de Lobão, e Karina acha graça. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.


Os capítulos de Malhação Sonhos são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.