Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigo íntimo

Amor de Mãe: Vitória descobre bomba sobre Vinícius, e Raul se desespera

Reprodução/TV Globo

Raul (Murilo Benício) em cena de Amor de Mãe

Raul (Murilo Benício) descobrirá que o filho é seu inimigo nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 8/1/2020 - 7h15

Depois de descobrir que é pai de Sandro (Humberto Carrão), Raul (Murilo Benício) receberá uma notícia bombástica envolvendo seu outro filho em Amor de Mãe. Vitória (Taís Araujo) revelará que Vinícius (Antonio Benicio) é um dos ambientalistas radicais que planejou envenenar os convidados do jantar oferecido pela empresa de Álvaro (Irandhir Santos). O noivo de Érica (Nanda Costa) se desesperará ao saber que o filho agiu contra seus negócios.

Em parceria com Amanda (Camila Márdila), Vinícius comandará o ataque durante o evento da PWA. Furioso, Álvaro ordenará que Vitória investigue o grupo e denuncie seus membros para a polícia.

Será desta forma que a advogada chegará à verdade sobre o filho do ex-namorado. "O Álvaro me pediu para pesquisar sobre a organização que fez aquela manifestação durante o jantar da PWA", informará ela. "Ele me disse. Já tem dois que foram presos, inclusive", comentará Raul.

"Você não vai querer prender todo mundo, Raul. Um dos ativistas é o Vinícius, seu filho", contará a personagem de Taís Araujo. "O quê? O meu filho fez parte daquela ação contra a minha empresa?", Raul reagirá desesperado.

"Foi tudo batido com uma repórter do Canadá, que é onde fica a sede da organização", confirmará a advogada, antes de prometer esconder a informação de Álvaro.

Depois da manifestação no evento, Raul perceberá que tem um inimigo dentro de casa. Os dois terão uma briga feia, mas o empresário ficará emotivo ao lembrar da briga que teve com o pai três meses antes de ele morrer. Por isso, acabará cedendo e, a pedido de Vinícius, ajudará Amanda a se disfarçar e fugir.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.