Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MUDANÇA DE RUMO

Amor de Mãe: Vitória dá uma banana para Álvaro e reconquista Raul; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Taís Araujo contracena com Irandhir Santos, que está de costas sentado em uma cadeira, na novela das nove da Globo

Vitória (Taís Araujo) em cena com Álvaro (Irandhir Santos); advogada romperá contrato com o cliente

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 20/1/2020 - 5h56

Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araujo) vai virar inimiga de Álvaro (Irandhir Santos) depois que o empresário descobrir que ela ocultou informações dele. O mau-caráter vai surtar quando souber que a advogada protegeu Vinícius (Antonio Benicio). Ela dará uma banana para o cliente e romperá seu contrato. De quebra, a mocinha reconquistará Raul (Murilo Benício).

O ex-casal de namorados vai se reaproximar, deixando Érica (Nanda Costa) morta de ciúmes. Com suas novas atitudes, a personagem de Taís Araujo também conseguirá que Sandro (Humberto Carrão) passe a aceitá-la como mãe. A convite de Raul, os três terão um jantar para lá de agradável na próxima semana.

Porém, a situação de Vitória ficará complicada. Ela terá de vender seu luxuoso apartamento para pagar a multa milionária pela quebra de contrato com Álvaro. O personagem de Murilo Benício entenderá que é responsável pelo desespero dela e comprará o imóvel, já que a advogada não aceitará um empréstimo. 

Apesar da reaproximação dos dois, Vitória manterá seu namoro com Davi (Vladimir Brichta). O ativista ambiental, inclusive, vai querer morar com a mãe de sua filha. 

Na novela das nove escrita por Manuela Dias, Vitória conseguiu um dossiê que identifica todos os integrantes do grupo de ambientalistas radicais que envenenou convidados no sofisticado jantar da PWA. Ela, porém, tirou a página com a foto de Vinícius e revelou a Raul no que o filho dele está metido.

O milionário chegará a expulsar o rapaz de casa, mas não permitirá que Álvaro passe por cima dele que nem um trator. Isso acabará caindo nos ouvidos do vilão.

Lucas (Nando Brandão) vai virar advogado do personagem de Irandhir Santos no lugar de Vitória. Ele trairá a ex-chefe e revelará tudo que sabe sobre o caso, fazendo Álvaro declarar guerra contra sua ex-advogada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para Benjamim ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você acha que a Globo deu um tiro no pé em reprisar uma novela tão recente como A Força do Querer?

Sim, 2017 é logo ali
21.50%
Não, a novela merece ganhar esse espaço atual
18.71%
Vacilaram, tinham outras opções
42.04%
Não vejo, não sou capaz de opinar
17.75%