Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA PARA POLÍCIA

Amor de Mãe: Magno treme ao depor sobre morte de estuprador na frente de Betina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Juliano Cazarré com cara de choro em cena como Magno de Amor de Mãe, novela das nove da Globo

Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe; frentista ficará tenso ao depor sobre morte de estuprador

DÉBORA LIMA

Publicado em 29/11/2019 - 21h50

Magno (Juliano Cazarré) vai tremer na base ao depor sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) em Amor de Mãe. O frentista não vai conseguir esconder a tensão ao mentir para polícia, ainda mais na frente de Betina (Isis Valverde). O nervosismo do mocinho vai deixar a inspetora Míriam (Ana Flavia Cavalcanti) desconfiada.

A enfermeira pedirá para o filho de Lurdes (Regina Casé) ir até a delegacia contar como encontrou o celular do irmão. Com medo de a mocinha descobrir que ele foi o responsável pela morte do estuprador, Magno tentará escapar da situação.

"Encontrei o celular no 110 e pronto. Não tenho mais o que falar num depoimento", afirmará o personagem de Juliano Cazarré. "Não é um depoimento, Magno. É uma conversa. Mas se você não quiser ir comigo, tudo bem", responderá Betina. O frentista acabará aceitando ir com ela até a delegacia.

Em seguida, eles vão aparecer na sala da inspetora Míriam. "A Betina me contou que você encontrou o celular do Genilson no ônibus?", começará a policial. "Exatamente. Eu entrei no 110, que passa ali em baixo do viaduto. E quando sentei, vi o celular", dirá o pai de Brenda (Clara Galinari). "Aí minha mãe ligou pro Genilson e o Magno atendeu", completará a personagem de Isis Valverde.

A inspetora questionará que horas a ligação aconteceu. "Umas dez da noite, porque eu já tinha chegado em casa. Aí eu levei o telefone lá na casa dela pra devolver", explicará o mocinho. Ele dirá que demorou três dias para entregar o aparelho para a mãe do estuprador, e a policial vai querer saber o motivo da demora.

Colocado contra a parede

"Porque eu trabalho num posto de gasolina e tenho uma filha, que eu crio sem a mãe. Eu tive que esperar uma brecha", dirá o irmão de Érica (Nanda Costa). "Mas você consertou o banheiro da dona Nicete [Magali Biff], não consertou? Pra isso você teve tempo?", desconfiará a agente da lei.

"Era uma coisa simples. O registro estava com defeito e a dona Nicete tinha que subir num banquinho toda vez que queria usar a água. Eu achei perigoso pra uma senhora da idade dela. E eu também tenho mãe, né?", rebaterá o frentista.

"Por que dedicar tanto tempo a uma pessoa que você nunca viu, só porque encontrou o celular do filho dela no ônibus?", questionará a personagem de Ana Flavia Cavalcanti. O filho de Lurdes ficará tenso e dirá que fez o que achou certo.

"O Magno é assim, inspetora. A gente se conhece há quatro anos, desde que eu entrei lá no hospital. Ele cuida da esposa que está em coma. Além disso, a filha dele tem talassemia, ela precisa fazer transfusão de sangue todo mês", contará Betina.

"Eu não sabia que vocês já se conheciam antes! Que coincidência, né?", afirmará Míriam. "É. Foi muita coincidência mesmo", dirá o mocinho. A inspetora vai ficar desconfiada de Magno nas cenas que irão ao ar neste sábado (30).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.