Briga de família

Amor de Mãe: Lurdes expulsa Érica de casa para defender filho bandido

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) e Érica (Nanda Costa) em cena de Amor de Mãe

Lurdes (Regina Casé) e Érica (Nanda Costa) em cena de Amor de Mãe; próxima semana terá briga de família

REDAÇÃO - Publicado em 08/12/2019, às 08h35

Lurdes (Regina Casé) vai comprar a maior briga com os filhos após abrigar Sandro (Humberto Carrão) em sua casa. Certa de que o rapaz é seu filho Domênico, a protagonista de Amor de Mãe fará de tudo para que ele saia da cadeia e acreditará na intenção dele de mudar de vida. Érica (Nanda Costa) ficará desconfiada, sugerirá que ele faça um exame de DNA e será expulsa pela mãe.

A história de Manuela Dias dará um salto de oito meses até o dia em que Sandro conseguirá sua liberdade. Lurdes estará na porta do presídio à espera do suposto filho, e ele terá que enfrentar as perguntas dos novos irmãos.

"Foi muito louco a Kátia [Vera Holtz] ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?", indagará a maquiadora. "Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido", responderá o criminoso. "Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar", completará.

A babá tentará encerrar a sabatina com o personagem de Humberto Carrão. "O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente", dirá ela. Érica, no entanto, seguirá desconfiada. "Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?", sugerirá.

Revoltada com a suspeita de Érica de que Sandro pode não ser seu filho, Lurdes tomará uma atitude drástica. "Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!", ordenará.

A personagem de Nanda Costa vai enfrentar a mãe. "A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda!", argumentará. "Gente, eu posso fazer o exame de DNA, não tem problema nenhum. Acho até bom!", intervirá Sandro.

"Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!", finalizará a personagem de Regina Casé.

A briga entre Lurdes e Érica está prevista para ir ao ar a partir desta terça (10).

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook