Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gisele avisou

Bom Sucesso: Marcos ignora alerta, e falha provoca desastre na vida de Paloma 

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) ignorará alerta de atentado, e filha de Paloma (Grazi Massafera) ficará ferida

FERNANDA LOPES

Publicado em 27/11/2019 - 5h16

Marcos (Romulo Estrela) estará tão irado com Gisele (Sheron Menezzes) que vai ignorar tudo que ela tentar lhe dizer em Bom Sucesso. A secretária terá certeza de que Diogo (Armando Babaioff) pretende matar Alberto (Antonio Fagundes) em um evento e alertará o playboy, que a desprezará. Como resultado, será Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera), quem salvará a vida do idoso e ficará gravemente ferida.

Gisele verá numa reportagem de TV que seu ex-amante estará no desfile dos vestidos criados por Paloma e Nana (Fabiula Nascimento). Ela se desesperará e mandará Willian (Diego Montez) avisar Marcos sobre o perigo que Alberto corre.

O ex-funcionário da editora tentará passar o recado, mas o filho do dono da Prado Monteiro não vai querer ouvir. "Olha, você é bem-vindo aqui, mas não vai estragar a felicidade da minha irmã, de todo mundo, falando nessa gente do mal", mandará. 

Willian avisará Gisele de que sua tentativa não deu certo, e ela irá pessoalmente ao evento para alertar o filho de Alberto. "Eu tenho certeza que o Diogo tá aí dentro, preciso entrar", falará ela, mas o mocinho a interromperá. 

"Pode parar com essa maluquice. E você não vai entrar. A minha irmã não quer olhar pra sua cara. E com razão", afirmará. A secretária mostrará um print que fez em seu celular para tentar provar que era o mau-caráter na imagem que ela viu, mas Marcos dirá que não dá para reconhecer bem a pessoa da foto e mandará que ela se retire.

O rapaz irá contar para o pai o que a ex-assistente pessoal de Nana disse, e ambos acharão que ela está mentindo. Mas, poucos minutos depois, Diogo entrará em ação: ele sabotará um refletor de luz, que cairá bem no lugar onde Alberto estará sentado.

O idoso será salvo por Gabi, que verá o refletor caindo e empurrará a cadeira de rodas para fora do alvo. Na confusão, ela será atingida por estilhaços de vidro do refletor, ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. A menina irá para o hospital e ficará entre a vida e a morte, para desespero de Paloma.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.