Gisele avisou

Bom Sucesso: Marcos ignora alerta, e falha provoca desastre na vida de Paloma 

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) ignorará alerta de atentado, e filha de Paloma (Grazi Massafera) ficará ferida

FERNANDA LOPES - Publicado em 27/11/2019, às 05h16

Marcos (Romulo Estrela) estará tão irado com Gisele (Sheron Menezzes) que vai ignorar tudo que ela tentar lhe dizer em Bom Sucesso. A secretária terá certeza de que Diogo (Armando Babaioff) pretende matar Alberto (Antonio Fagundes) em um evento e alertará o playboy, que a desprezará. Como resultado, será Gabriela (Giovanna Coimbra), filha de Paloma (Grazi Massafera), quem salvará a vida do idoso e ficará gravemente ferida.

Gisele verá numa reportagem de TV que seu ex-amante estará no desfile dos vestidos criados por Paloma e Nana (Fabiula Nascimento). Ela se desesperará e mandará Willian (Diego Montez) avisar Marcos sobre o perigo que Alberto corre.

O ex-funcionário da editora tentará passar o recado, mas o filho do dono da Prado Monteiro não vai querer ouvir. "Olha, você é bem-vindo aqui, mas não vai estragar a felicidade da minha irmã, de todo mundo, falando nessa gente do mal", mandará. 

Willian avisará Gisele de que sua tentativa não deu certo, e ela irá pessoalmente ao evento para alertar o filho de Alberto. "Eu tenho certeza que o Diogo tá aí dentro, preciso entrar", falará ela, mas o mocinho a interromperá. 

"Pode parar com essa maluquice. E você não vai entrar. A minha irmã não quer olhar pra sua cara. E com razão", afirmará. A secretária mostrará um print que fez em seu celular para tentar provar que era o mau-caráter na imagem que ela viu, mas Marcos dirá que não dá para reconhecer bem a pessoa da foto e mandará que ela se retire.

O rapaz irá contar para o pai o que a ex-assistente pessoal de Nana disse, e ambos acharão que ela está mentindo. Mas, poucos minutos depois, Diogo entrará em ação: ele sabotará um refletor de luz, que cairá bem no lugar onde Alberto estará sentado.

O idoso será salvo por Gabi, que verá o refletor caindo e empurrará a cadeira de rodas para fora do alvo. Na confusão, ela será atingida por estilhaços de vidro do refletor, ficará gravemente ferida e perderá muito sangue. A menina irá para o hospital e ficará entre a vida e a morte, para desespero de Paloma.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 9 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Últimas de Bom Sucesso

Resumos semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 13 a 21/12

Sexta, 13/12 (Capítulo 119)
Rosemary não entende por que Padre Paulo chama o marido de Elias. Elias decide ajudar Gabriela, pensando no dinheiro que pode ganhar. Mauri constata que o sangue raro de Gabriela veio do pai, já que ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook