Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEILA DESPERTA

Amor de Mãe: Mulher de Magno revela bomba e destrói romance dele com Betina

Reprodução/TV Globo

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) em cena de Amor de Mãe; casal ganhará uma inimiga

REDAÇÃO

Publicado em 17/12/2019 - 7h05

Leila (Arieta Corrêa) vai acabar com o romance entre Magno (Juliano Cazarré) e Betina (Isis Valverde) em Amor de Mãe. Após despertar do coma, a mãe de Brenda (Clara Galinari) descobrirá que o marido matou o irmão da enfermeira e fará a verdade vir à tona. Betina ficará revoltada com a mentira e terminará tudo com o frentista.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta (19), Leila despertará depois de ficar oito anos em coma. Surpreso, Magno ainda levará dois capítulos para contar que a fila andou e ele está namorando Betina.

A mulher ciumenta, no entanto, não vai aceitar o fim do relacionamento. Ela tentará fazer chantagem emocional, sugerirá que eles tenham outro filho para aumentar as chances de Brenda encontrar um doador de medula para a sua doença genética rara, e ainda fingirá que a recuperação com fisioterapia está mais lenta só para segurar o marido.

O golpe definitivo virá quando Leila ficar sabendo que o frentista espancou Genilson (Paulo Gabriel) e escondeu a história verdadeira de Betina. A mulher de Magno fará uma denúncia anônima, e o filho de Lurdes (Regina Casé) será surpreendido com a chegada de Miriam (Ana Flávia Cavalcanti) para prendê-lo.

"Magno, você está preso como suspeito do assassinato de Genilson Torres", anunciará a inspetora. "O Magno está sendo preso pelo assassinato do meu irmão? Que loucura é essa, Miriam?", indagará Betina. "Nós recebemos uma denúncia anônima contando detalhes do crime", informará a policial.

O personagem de Juliano Cazarré, então, abrirá o jogo com a namorada e contará que bateu em Genilson para defender uma mulher de estupro. A enfermeira, chocada, não conseguirá acreditar nele.

"Mentira! O meu irmão não era um estuprador!", retrucará ela. "Meu amor, eu juro", insistirá Magno. "Você é um mentiroso! Mentiu pra mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão era um estuprador!", disparará a enfermeira.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.