Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUIFÃO

Após término com Tati Dias, Guilherme Leão e Bifão estão se conhecendo melhor

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Guilherme Leão e Jhenyfer Dulz, a Bifão, em A Fazenda 11

Guilherme Leão e Bifão dividem a cama em A Fazenda 11; dupla se reaproximou fora do reality show

PAOLA ZANON

Publicado em 18/12/2019 - 5h12
Atualizado em 18/12/2019 - 10h29

Na tarde de terça-feira (17), Tati Dias anunciou nas redes sociais que não está mais namorando Guilherme Leão, fato que o Notícias da TV já havia antecipado. A ex-peoa pediu que seus seguidores parassem de marcá-la em publicações relacionadas ao segurança, que já se reaproximou de Jhenyfer Dulz, a Bifão, e até voltou a segui-la nas redes sociais. Os dois estão se conhecendo melhor fora do reality rural.

Com uma vida normal e completamente diferente do que era dentro do confinamento, Guilherme e Bifão têm se mostrado cada vez mais entrosados. No churrasco que Andréa Nóbrega fez em sua casa, na última sexta-feira (13), a dupla chegou a se afastar algumas vezes dos colegas para fumar.

Fãs de Tati se revoltaram com a presença do modelo no evento da socialite e começaram a marcá-la em posts que comentavam a ida de Leão para o churrasco. No mesmo dia, a ex-MTV acabou arquivando --ou até mesmo apagando-- as fotos que tinha com ele em seu Instagram.

No sábado (14), parte do grupo que estava na mansão de Andréa seguiu para o Rio de Janeiro, onde Netto Rodrigues e Guilherme foram DJs de uma festa organizada por Jorge Sousa. O marido de Laura Keller postou nas redes sociais um vídeo em que o segurança do metrô aparecia de cueca e, na mesma sala, estava Bifão sentada em um sofá. Ele ainda provocou: "A galera vai pirar". Confira:

Os indícios de que Leão e Bifão estão cada vez mais próximos foram expostos pelos próprios amigos. Depois da festa em que os dois compareceram, ambos foram para a casa de Jorge, onde passaram o domingo (15) e a segunda-feira (16), e até aproveitaram a praia. Mais uma vez, o "Kamikaze" registrou tudo:

O último vídeo que enlouqueceu a torcida do casal "Guifão" ficou por conta de Netto e Aricia Silva. Ao ser questionado por um seguidor onde estariam os outros colegas, o DJ respondeu: "Boa pergunta. Acho que na casa do Jorginho". Nesse momento, a ex-panicat soltou uma risada irônica, e o namorado reagiu: "Não entendi". Veja:

Outra pista de que eles podem vir a ser um casal veio da própria chef de cozinha, que curtiu um tweet de uma fã dizendo: "Bifão, estou shippando você e o Gui". Apesar de a ex-MTV declarar que a relação não passaria de amizade fora do reality, até os fãs de Tati estão desconfiados de que exista algo a mais entre Jhenyfer e o gato do metrô, e mostraram a insatisfação nas redes sociais:

Além do segurança e da chef de cozinha, a mãe de Guilherme, dona Amanda Sanches, também foi atacada pela "constelação" --apelido da torcida de Tati. Eles questionaram o motivo de ela ter apagado a foto com a ex-nora e imploraram para que ela tirasse o filho de perto da Bifão. Amanda decidiu trancar sua conta no Instagram após sofrer ataques e ver o filho sendo xingado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.