RAIO-X

Amor de Mãe: Lurdes se ferra em revista policial com encomenda proibida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regina Casé, de perfil, segura uma embalagem com um bolo de chocolate caracterizada como a personagem Lurdes em Amor de Mãe, ela está em uma fila em uma prisão

Lurdes (Regina Casé) tentará entrar no presídio com um celular escondido dentro de um bolo na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 08/12/2019, às 13h00

Lurdes (Regina Casé) passará por apuros ao tentar entregar uma encomenda para Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe. A babá tentará entrar no presídio com um celular escondido dentro de um bolo a pedido de Sandro (Humberto Carrão). Muito nervosa, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) acabará levantando suspeitas dos policiais na fila da revista.

Criado por Kátia (Vera Holtz), o rapaz envolveu a empregada doméstica em seu plano de fuga e chegou a esconder um chip em seus cabelos. Ele a orientará a passar pela segunda máquina de raio-x, que está danificada, para que o aparelho chegue são e salvo até às mãos do chefe da quadrilha.

A amiga de Thelma (Adriana Esteves) camuflou o telefone dentro de um bolo, mas quase teve um infarto ao ver Ryan (Thiago Martins) atacando a guloseima. "Eu fiz esse bolo para o Sandro. Quer que eu leve um bolo cortado de presente pro seu irmão?", reclamará a personagem de Regina Casé.

Ela escapará do flagra, já que o rapaz não perceberá que o celular está disfarçado no recheio do quitute. À beira de um ataque de nervos, ela conseguirá dar um jeito de arrumar o estrago, mas acabará chegando atrasada e se complicando já na fila para entrar na prisão. 

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lurdes (Regina Casé) entrará em pânico com as ordens do agente penitenciário no folhetim


Plano frustrado

Lurdes sabe que o plano só dará certo se conseguir passar pela segunda esteira no raio-x. Apreensiva, ela levantará as suspeitas de um agente penitenciário durante a revista. Desconfiado, ele exigirá que ela passe por outra máquina. "Senhora, aqui na esteira um, por favor", ordenará o policial.

A mãe de Camila (Jessica Ellen) entrará em pânico ao perceber que será pega ao tentar entrar com uma encomenda proibida no presídio. Ela tentará argumentar, porém o investigador se mostrará irredutível. "Senhora, a esteira um está livre", insistirá o homem da lei.

Ele perderá a paciência quando a funcionária de Vitória (Taís Araújo) afirmar que pode esperar para passar pelo outro equipamento. "Vem comigo. Pode depositar tudo na esteira do raio X, por favor", vociferará ele, a conduzindo até a primeira estação.

Sem saída, Lurdes obedecerá às ordens. Cada vez mais tensa, ela assistirá o bolo passar pela esteira, prestes a ser desmascarada, em cena que será exibida nesta segunda-feira (9) no folhetim de Manuela Dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook