Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eduardo Dussek

No Popstar, jurado se desculpa após nota baixa: 'Foi meu cotovelo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eduardo Dussek com expressão de confuso no Popstar

Eduardo Dussek foi um dos jurados do Popstar neste domingo (8); cantor se confundiu ao dar nota para Robson Nunes

REDAÇÃO

Publicado em 8/12/2019 - 13h36
Atualizado em 8/12/2019 - 14h22

Eduardo Dussek se confundiu ao avaliar a apresentação de Robson Nunes no Popstar deste domingo (8). O jurado afirmou que deu nota dez, porém apertou o botão de 9,7. Taís Araujo informou o erro cometido pelo cantor, que não entendeu muito bem o que tinha acontecido. Confuso, ele tentou justificar a nota baixa: "Foi meu cotovelo".

Nunes foi o quinto competidor a se apresentar no programa. Ele cantou Manuel, de Ed Motta, e agredeceu o apoio da mulher e da filha durante a competição. Na hora das notas dos jurados, a apresentadora deu uma bronca em Eduardo. "Dussek, falta a sua nota", solicitou Taís, antes de pedir o comentário do avaliador.

"Impressionante como ele está juntando as partes dele. Você é um ótimo apresentador, em primeiro lugar. Foi um ator bom no cinema. E eu sentia que você não jogava toda sua força para cantar. E eu falava 'Tem um vozerão escondido aí dentro, que ele tá tímido ainda'. E você me surpreendeu agora, eu tô aos seus pés. Nota 10", afirmou o cantor.

"Não! Dussek, você deu dez, mas apertou 9,7. Eu vi que você encostou na hora que você foi falar", disse a apresentadora. "Eu encostei aonde?", questionou o jurado, confuso. "Você deu 9,7", repetiu Taís. "Foi meu cotovelo. E agora? Quanto é que eu pago de multa?", brincou o cantor.

"O dez foi de coração", afirmou Robson Nunes, que somou 30,46 pontos após a performance. "Na próxima tu tá devendo três décimos para ele", disse a apresentadora. ""Você me dá sua conta bancária", pediu Dussek. Em seguida, Taís Araújo seguiu normalmente com o programa.

Marcelo Serrado foi o eliminado do Popstar neste domingo (8); ator ficou com 30,26 pontos

Após todas as apresentações desta rodada, Marcelo Serrado acumulou menos pontos (30,26) e foi eliminado. O ator cantou Meu Sangue Ferve Por Você, de Sidney Magal, que estava na bancada de especialistas.

"O que eu achei é que o lado feminino dele não é tão forte como o meu. Mas a culpa não é sua. Eu só dei 9,9 por isso, eu te queria um pouco mais feminino. Adorei a homenagem. Você interpretou um outro Sidney Magal, mais sério", avaliou o cantor.

Jakson Follmann manteve a liderança após cantar É Preciso Saber Viver, dos Titãs, e receber muitos elogios dos jurados. Confira a classificação geral do Popstar deste domingo:

1) Jakson Follmann: 30,69
2) Robson Nunes: 30,46
3) Danilo Vieira: 30,44
4) Eriberto Leão: 30,44
5) Babi: 30,41
6) Yara Charry: 30,41
7) Totia Meireles: 30,38
8) Helga Nemetik: 30,37
9) George Sauma: 30,34
10) Marcelo Serrado: 30,26

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.