ENCOMENDA DE BANDIDO

Amor de Mãe: Lurdes entra em pânico ao ver bolo do crime ser atacado; entenda

Reprodução/TV Globo

Thigao Martins contracena com Regina Casé na novela Amor de Mãe, da TV Globo, em que interpretam filho e mãe

Ryan (Thiago Martins) deixará Lurdes (Regina Casé) desesperada ao cortar bolo que terá celular escondido

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 07/12/2019, às 05h27

Lurdes (Regina Casé) aceitará entrar no presídio com um celular escondido para entregar a Sandro (Humberto Carrão). A babá de Amor de Mãe seguirá as orientações de Marconi (Douglas Silva), comparsa do bandido que ela acredita que seja seu filho. O aparelho será colocado dentro de um bolo, mas Ryan (Thiago Martins) cortará o doce para comer e deixará a mãe em pânico.

A personagem de Regina Casé esconderá dos quatro herdeiros que está levando e trazendo encomendas do presidiário para o chefe da quadrilha da qual Sandro faz parte. Lurdes surtará ao ver o filho músico cortando o bolo do crime. O rapaz pedirá desculpa à mãe sem imaginar porque ela ficou tão nervosa.

A dona de casa alegará que caprichou no bolo para levar para o filho preso e que depois fará outro para a família. As cenas vão ao ar entre o final do capítulo deste sábado (7) e o de segunda (9).

Na próxima semana, a novela escrita por Manuela Dias dará um salto no tempo de oito meses para mostrar o personagem de Humberto Carrão deixando a prisão e se mudando para a casa da babá. Ele não abandonará a vida de bandido e passará a enganar a nordestina generosa.

No último capítulo, o público viu Sandro colocar um chip no cabelo da "nova mãe" e pedir para ela entregar o objeto a Marconi. Lurdes fará isso, mas terá de enganar Ryan, que estará na sua cola. Ela agirá de forma dissimulada para encontrar o bandidão, e voltará com o celular para levar para dentro do presídio. 

Sem escolta

A funcionária de Vitória (Taís Araújo) avisará que não quer mais saber da escolta do filho músico. É que desconfiados, os herdeiros de Lurdes não vão querer que ela vá sozinha à penitenciária.

"Amanhã eu vou sozinha visitar o Sandro, porque nenhum de vocês é cadastrado e as coisas não são na hora que vocês querem, não. E digo mais, não quero ninguém indo lá espionar pra julgar meu filho", avisará a senhora.

"Não estou falando que ela está estranha?", comentará Camila (Jéssica Ellen). "Ninguém pode falar nada do Sandro. Ele deve estar preso porque é santo", rebaterá Érica (Nanda Costa).

Trancada em seu quarto, a babá tirará o celular escondido no sutiã e o esconderá. Depois, ela aparecerá diante de um bolo, certificando-se de que está sozinha.

Com agilidade, a senhora cortará um círculo no meio do bolo, fazendo um buraco. A mãe de Magno (Juliano Cazarré) pegará o celular que Marconi lhe deu, que estará embalado em um plástico.

"Lurdes põe o celular dentro do buraco do bolo. Lurdes corta metade da 'tampa' e a encaixa de volta no bolo, reconstituindo-o. Depois, ela passa uma cobertura grossa que deixa o bolo perfeito", escreveu a autora no roteiro da sequência.

A "nova criminosa" da novela se arrumará para sair e surgirá pegando uma caixa para colocar o bolo. Nesse momento, ela verá o músico cortando uma fatia do doce. "Ryan! Larga esse bolo", berrará Lurdes, desesperada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 25 de janeiro a 8 de fevereiro

Sábado, 25/1 (Capítulo 54)
Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook