Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BABÁ DE CORAGEM

Amor de Mãe: Lurdes cai em golpe, mente para a polícia e peita comparsa do filho

Reprodução/TV Globo

Os atores Juliano Cazarré, Regina Casé e Humberto Carrão contracenam em Amor de Mãe, novela das nove da TV Globo

Magno (Juliano Cazarré), Lurdes (Regina Casé) e Sandro (Humberto Carrão) em cena de Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/12/2019 - 5h24

Sem imaginar que foi vítima de um golpe de Kátia (Vera Holtz), Lurdes (Regina Casé) mentirá para a polícia para proteger Sandro (Humberto Carrão). A babá de Amor de Mãe vai até peitar o comparsa do presidiário em pleno hospital quando Marconi (Douglas Silva) aparecer no local disposto a resgatá-lo de qualquer maneira.

Na novela das nove da Globo, a personagem de Regina Casé tem certeza de que encontrou seu filho perdido, Domênico. No entanto, as cenas que antecederam seu encontro com Sandro no presídio deixaram claro que a bandidona de Vera Holtz viu na mãe desesperada uma forma de ajudar seu filho. 

Ela, inclusive, apareceu em cena pedindo para Marconi deixar o rapaz sair da bandidagem, quebrando, assim, uma das regras da quadrilha deles.

Tudo indica que a autora Manuela Dias prepara uma virada para essa trama depois que Sandro e Lurdes estiverem convivendo como mãe e filho. A novelista já deu pistas de que o herdeiro biológico da nordestina é Danilo (Chay Suede), o filho de Thelma (Adriana Esteves). 

Cúmplice de bandido

Nesta quinta (5), Lurdes afirmará para policiais que o tiroteio no cemitério não foi um resgate. "Eles tentaram matar meu filho! O bandido até foi embora dizendo que vai voltar. Sandro levou um tiro sob a responsabilidade do Estado", berrará a senhora.

"Obrigado, mãe", falará o rapaz, em seu ouvido, antes de ser levado para um hospital. Ele estará ferido com um tiro de raspão. Emocionada por ser chamada de mãe, a babá dirá que é capaz de qualquer coisa pelo filho.

Depois de ver o preso ser atendido, Lurdes irá para sua casa e fará uma canja. Ela voltará ao hospital acompanhada de Ryan (Thiago Martins), mas dará um jeito de afastar o músico ao ver que Marconi está escondido em um canto à espera de uma brecha para invadir o quarto do seu "irmão" do crime.

"Eu sou a mãe de verdade do Sandro! Eu te vi lá no enterro da Kátia... O que você quer com meu filho?", peitará a senhora. "Se tu é mãe do Sandro, nós tâmo do
mesmo lado. Sandro está jurado de morte na cadeia. Não pode voltar pra lá", responderá o bandido.

Lurdes afirmará que vai tirar o filho da cadeia e da bandidagem. "A vida do crime não tem porta de saída, não", avisará Marconi. "Se você tentar levar meu filho daqui, eu grito pra polícia agora", falará a mulher. O criminoso trocará um olhar de rivalidade com a babá e partirá, revoltado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.