Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domenico

Amor de Mãe: Traficante de crianças revela que filho de Lurdes está vivo

Divulgação/Globo

A atriz Vera Holtz em cena como Kátia de Amor de Mãe

Kátia (Vera Holtz) falará a verdade sobre o filho de Lurdes (Regina Casé) nos próximos capítulos de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 30/11/2019 - 6h04

Kátia (Vera Holtz), a traficante de crianças que comprou o filho de Lurdes (Regina Casé), vai revelar a verdade a ela em Amor de Mãe. A personagem de Regina Casé não se conformará com a notícia de que o menino morreu e continuará investigando. Ela procurará a bandida novamente e conseguirá extrair dela a confissão de que Domenico está vivo.

Mesmo após ouvir da própria Kátia que seu filho já estava morto havia muito tempo, Lurdes terá um pressentimento de que isso não pode ser verdade. Ela até receberá do investigador particular um atestado de óbito da criança, o que lhe deixará arrasada.

Mas Lurdes perceberá que a causa da morte de seu filho apresentada no atestado de óbito não é a mesma da versão contada pela traficante de crianças. Então, a protagonista irá falar novamente com Kátia para esclarecer os fatos.

"Meu filho está vivo, não está?", perguntará. "Está. Seu filho está vivo! Seu filho está vivo porque eu cuidei dele", responderá a traficante. Lurdes estranhará, porque achará que ela havia pegado o menino para vendê-lo.

"Já tinha até um casal esperando pra comprar. Gente rica. A mulher estava louca pra ser mãe! Mas acabou que no dia marcado eles não vieram... Aí eu fui ficando com o menino. Tinha que arrumar outra pessoa pra comprar, mas não é fácil. O tempo foi passando... Ele era tão engraçadinho, tão fofo. Quando apareceu outro casal para comprar, o menino já estava comigo há mais de oito meses. É quase uma gravidez, né?", falará Kátia.

Não, Kátia. É bem diferente!", dirá Lurdes, revoltada. "Eu não tive mais coragem de vender", confessará a traficante. Ela ainda revelará que o garoto hoje está preso. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (2) em Amor de Mãe.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.