Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA ROMÂNTICO

Sessão da Tarde de segunda (22/3): Globo exibe O Melhor Amigo da Noiva

DIVULGAÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Kevin McKidd, Michelle Monaghan e Patrick Dempsey em cena de O Melhor Amigo da Noiva

Kevin McKidd, Michelle Monaghan e Patrick Dempsey estrelam O Melhor Amigo da Noiva, na Sessão da Tarde

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2021 - 5h00

A Globo exibe a comédia romântica O Melhor Amigo da Noiva na Sessão da Tarde desta segunda-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2008, o filme mostra a longa amizade entre Tom (Patrick Dempsey) e Hannah (Michelle Monaghan). Tudo muda quando o protagonista percebe que está apaixonado pela melhor amiga. Mas para o azar dele, a mocinha acaba ficando noiva durante uma viagem.

Hannah e Tom se conhecem desde o tempo da universidade. Bem-sucedido, o bonitão sempre foi um cafajeste assumido. Ele nunca se envolveu realmente com uma mulher, a não ser com Hannah, a quem considera sua melhor amiga.

Um dia, a mocinha precisa fazer uma viagem de trabalho para a Escócia e se ausenta durante seis semanas. Nesse período, Tom se sente solitário e percebe que, na verdade, está apaixonado pela melhor amiga.

Decidido a pedi-la em casamento assim que ela voltar, Tom é surpreendido ao saber que Hannah voltou noiva de Colin McMurray (Kevin McKidd), um belo e rico escocês.

Chamado para ser a "madrinha", o protagonista reluta, mas acaba aceitando o convite. Ele decide ajudá-la no casamento, mas com a intenção de mostrar para Hannah que é o homem certo para ela. Tom não mede esforços para impedir a cerimônia e tentar conquistar a amada de uma vez por todas.

O longa é uma boa pedida para os fãs do drama médico Grey's Anatomy, já que conta com dois atores da série: Dempsey viveu o neurocirurgião Derek Shepherd, e McKidd aparece até hoje como o médico de trauma Owen Hunt.

Assista abaixo ao trailer de O Melhor Amigo da Noiva, dirigido por Paul Weiland e cujo elenco conta também com Busy Philipps, Kathleen Quinlan, Beau Garrett, Sydney Pollack, Kadeem Hardison e Chris Messina:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.