Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Só por uma noite

Amor de Mãe: Abandonada pelo marido, Vitória faz sexo sem compromisso com Davi

Reprodução/TV Globo

Davi (Vladimir Brichta) rouba um beijo de Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) roubará um beijo de Vitória (Taís Araujo) no capítulo desta quarta (27) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/11/2019 - 7h22

O que era para ser um momento de fossa, se tornará uma reviravolta na vida de Vitória (Taís Araujo) em Amor de Mãe. Paulo (Fabrício Boliveira) vai levar sua decisão de se separar até o fim e abandonará a advogada. Ela partirá para uma noitada com as amigas em um bar e conhecerá Davi (Vladimir Brichta) de uma forma inusitada. Os dois acabarão na mesma cama e transarão sem compromisso.

No capítulo desta terça-feira (26), Paulo revelou que tem uma amante e que decidiu se separar. Vitória não aceitou, mas na continuação que vai ao ar nesta quarta-feira (27) ele aparecerá de malas prontas para ir embora.

"Depois a gente vê como faz pra pegar o resto das coisas", dirá o personagem de Fabrício Boliveira. "Depois de tudo que a gente passou? Eu perdi um bebê, grávida de seis meses. Eu quis me separar. E você me disse o quê?", explodirá Vitória.

"Você me disse: 'não, nós vamos ficar juntos, vamos ter outro filho, vamos congelar os óvulos'. Pra quê? Tem 18 óvulos lá esperando e agora você vai embora?", completará ela. "Você está se ouvindo? Você não quer ficar casada comigo, você só quer um filho", retrucará Paulo.

reprodução/tv globo

Vitória (Taís Araujo) será abandonada por Paulo (Fabrício Boliveira) em cena de Amor de Mãe

"Você está certo. Eu quero ter um filho e vou ter esse filho, mesmo sem você", finalizará a advogada, que logo depois do baque receberá uma notícia surpreendente: foi aprovada no processo de adoção e poderá finalmente realizar o sonho da maternidade.

Em vez de curtir a fossa, Vitória irá a um bar com Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Débora Lamm) para comemorar a novidade. "Eu estava arrasada com a separação, mas quando a mulher ligou e disse que eu estou apta a adotar... Agora eu posso ser mãe a qualquer momento! Quando eu desliguei o telefone tinha acabado toda tristeza da separação, sabe? No fundo, eu nem queria mais estar casada com o Paulo, só queria o meu filho", admitirá.

Encontro inesperado

Durante a comemoração, Vitória encontrará Davi no bar. O ambientalista terá entrado no local para fugir de dois capangas e dará um beijo de surpresa na advogada para despistá-los.

"Muito prazer. Meu nome é Davi", falará ele. A personagem de Taís Araujo ficará revoltada com a ousadia, mas Davi dará outro beijo nela para não ser visto pelos capangas. O encontro inesperado terminará com os dois na cama para uma noite de sexo casual. Será assim que Vitória engravidará do seu filho biológico.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.