Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O BICHO VAI PEGAR

Amor de Mãe: Filho bandido gera caos e sofrimento na família de Lurdes

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé faz expressão de fúria em cena da novela das nove da Globo, Amor de Mãe, na qual interpreta Lurdes

Lurdes (Regina Casé) em cena de Amor de Mãe; babá não aceitará desconfiança dentro de casa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/12/2019 - 5h39

Lurdes (Regina Casé) vai defender Sandro (Humberto Carrão) cegamente em Amor de Mãe. Crente de que o bandido é seu filho perdido, ela começará a brigar com os outros herdeiros por causa de suas críticas. Érica (Nanda Costa) será a que mais tentará alertar a mãe sobre a possibilidade de o rapaz não ter deixado a bandidagem para trás. Elas terão duas brigas feias, e a maquiadora acabará expulsa de casa. 

A novela escrita por Manuela Dias, autora que estreou no horário nobre no último dia 25, é cheia de mistérios. Já ficou claro que Kátia (Vera Holtz) enganou a babá para dar uma vida melhor ao seu filho, que está preso.

Além disso, pistas de que o menino traficado foi comprado por Thelma (Adriana Esteves) e é Danilo (Chay Suede) também estão surgindo a cada capítulo, como foi o caso do atestado de óbito informando que a causa da morte da criança enterrada foi asfixia.

A comerciante perdeu o marido em um incêndio e teria salvo o seu filho em meio a chamas e muita fumaça. O que está parecendo mentira diante dos desdobramentos apresentados.

A história é toda entrelaçada, como uma teia, na qual vários pontos vão sendo ligados um atrás do outro. Danilo, por exemplo, vai se apaixonar justamente pela filha adotiva de Lurdes, Camila (Jéssica Ellen). A menina foi encontrada pela nordestina recém-nascida à beira de uma estrada no primeiro capítulo.

Lurdes em cena de tiroteiro com Sandro (Humberto Carrão), seu suposto filho na novela

Oito meses depois 

Amor de Mãe saltará no tempo no final desta semana. Oito meses se passarão para o público ver Sandro deixando o presídio e indo morar com Lurdes. Para completar, ele enganará a família e continuará cometendo crimes. 

A primeira briga de Lurdes com Érica irá ao ar no capítulo desta terça (10). A maquiadora afirmará que a mãe deveria fazer um exame de DNA. Ela criticará o comportamento da babá duramente, mesmo sem saber que a mãe está até sendo cúmplice de bandidos na esperança de proteger Sandro. O rapaz está jurado de morte na prisão.

No capítulo de quinta (12), mãe e filha farão as pazes. No entanto, no sábado (14), quando Sandro passar a morar para valer na casa da família, elas voltarão a discutir.

"Foi muito louco a Kátia [Vera Holtz] ter esperado tanto tempo para contar a verdade. Você também não sabia de quem era filho?", indagará a maquiadora. "Eu sempre soube que tinha sido adotado, mas eu achava que minha mãe tinha morrido", responderá o criminoso. "Eu não sabia que ela tinha sido traficante de criança antes de me pegar para criar", completará.

A babá tentará encerrar a sabatina com o personagem de Humberto Carrão. "O que importa é que o Sandro está de volta em casa. Agora é olhar para o futuro e seguir em frente", dirá ela. Érica, no entanto, seguirá desconfiada. "Com certeza! Agora, Sandro, não seria bom a gente fazer um exame de DNA?", sugerirá.

Revoltada com a suspeita de Érica de que Sandro pode não ser seu filho, Lurdes tomará uma atitude drástica. "Eu não acredito que você fez isso, Érica! Eu te avisei tantas vezes. Eu quero que você saia dessa casa agora!", ordenará.

A personagem de Nanda Costa vai enfrentar a mãe. "A gente não tem nenhuma segurança de que a Kátia estava falando a verdade. Ela mentiu para ele a vida toda!", argumentará. "Gente, eu posso fazer o exame de DNA, não tem problema nenhum. Acho até bom!", intervirá Sandro.

"Que decepção, Érica! Vocês tiveram todo amor até hoje. Sandro não teve nada, está saindo da cadeia hoje. E você se dá a liberdade de receber meu filho falando de exame de DNA? Ele não pediu para vir pra cá, fui eu que ofereci! Eu te amo muito, eu dou minha vida por você, mas na minha casa mando eu! E é assim que vai ser!", finalizará a personagem de Regina Casé.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.