Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS PEGAÇÃO

Amor de Mãe entra na fase das traições e troca-troca de casal; saiba mais

Reprodução/TV Globo

O ator Vladimir Brichta beija Taís Araujo em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo, na qual voltarão a formar um casal

Davi (Vladimir Brichta) reatará o romance com Vitória (Taís Araújo) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/1/2020 - 5h13

Após Davi (Vladimir Brichta) e Vitória (Taís Araujo) voltarem a ficar juntos, Amor de Mãe terá mais cenas quentes, com traições e troca de casais. O ambientalista retomará a relação amorosa com a advogada. Já Amanda (Camila Márdila) transará com Vinicius (Antonio Benicio), o filho de Raul (Murilo Benício). As puladas de cerca ficarão por conta de Ryan (Thiago Martins) e Wesley (Dan Ferreira).

Casado, o policial voltará a se atracar com Miriam (Ana Flavia Cavalcanti), a inspetora que foi amante do personagem de Dan Ferreira no passado e quase provocou sua separação de Penha (Clarissa Pinheiro).

Desta vez, o afilhado de Lurdes (Regina Casé) ficará muito mexido com a traição e pensará em acabar com seu casamento. Porém, ele será assassinado por Belizário (Tuca Andrada) após investigar os crimes cometidos pelo comandante.

A traição do filho músico de Lurdes vai demorar um pouco mais para ir ao ar. Primeiramente, ele ficará famoso e participará do Caldeirão do Huck. O apresentador Luciano Huck fará uma participação especial na trama como ele mesmo.

Assediado por Sabrina, a personagem da cantora Anitta, o cantor não resistirá e esquecerá as juras de amor que fez a Marina (Erika Januza) e que fizeram a tenista desistir de um importante patrocínio e de viver em São Paulo. O envolvimento de Ryan com a tiete deve separar o casal, mas a participação da funkeira só vai durar três capítulos e está prevista para ir ao ar no próximo mês.

Com autorização

A história mais louca será a de Miranda (Debora Lamm). Ela descobrirá que foi traída pelo marido, Matias (Milhem Cortaz), após a entrada de Jane (Isabel Teixeira) no núcleo do hospital. O médico confessará que transou com a ginecologista durante um congresso, alguns anos atrás.

A irmã de Vitória, então, vai impor que, para perdoar o clínico-geral, precisa ter o direito de fazer sexo com outro homem. Matias não gostará, mas aceitará a condição. Miranda irá atrás do ex-namorado, Daniel (Mouhamed Harfouch).

A dona de casa não terá relações sexuais com ele, mas afirmará ao marido que transou, sim, dando o troco na pulada de cerca do passado.

As cenas mais ardentes devem ficar por conta dos amantes Álvaro (Irandhir Santos) e Estela (Letícia Lima). Casado com Verena (Maria), o milionário deixará claro para a piloto que a relação deles é "só sexo, e nada mais". A primeira transa dos dois foi ao ar na última quarta (8) na novela das nove.

A autora Manuela Dias ainda está desenvolvendo a reconciliação entre Durval (Enrique Diaz) e Natália (Clarissa Kiste). A professora do curso de gestantes enfrentará o impasse de não perdoar o ex-marido por ter sido abandonada com a filha deles pequena. Mas, toda vez que eles ficarem sozinhos, vai sair faísca.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.