VAI TER BEIJAÇO

Amor de Mãe: Rejeitado por Thelma, Durval faz a fila andar e a esquece; saiba com quem

Reprodução/TV Globo

O ator Enrique Diaz mostra celular para Adriana Esteves em cena da novela Amor de Mãe, em que os dois interpretam os amigos Durval e Thelma

Durval (Enrique Diaz) em cena de Amor de Mãe, da Globo, com a amiga Thelma (Adriana Esteves)

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 04/01/2020, às 05h03

A partir desta segunda-feira (6) terá um "novo velho" casal em Amor de Mãe. Após Thelma (Adriana Esteves) deixar mais do que claro que só quer amizade com Durval (Enrique Diaz), ele fará a fila andar. A escolhida será Natália (Clarissa Kiste), sua ex-mulher e mãe de sua filha. Eles protagonizarão beijaços e não vão parar por aí.

Tudo indica que a reconciliação do casal acontecerá aos poucos. A irmã de Vitória (Taís Araujo) ficará abalada depois que o motorista afirmar que tem muita admiração por ela e que agora entende o que ela passou para criar Carolina (Duda Batsow) sozinha. Ele a beijará com intensidade.

No capítulo de terça-feira (7) da novela escrita por Manuela Dias para o horário nobre da Globo, a professora de cursos para gestantes contará às irmãs como ficou mexida com o clima romântico que terá vivido com seu ex-marido.

Miranda (Debora Lamm) dará apoio para ela verificar se existe uma chance de o amor entre eles renascer. Na quarta-feira (8), novamente o público verá o casal ter cenas como dois adolescentes em início de namoro. Escondidos da filha, eles vão se agarrar até ficarem sem fôlego.

Filha desgarrada

Carolina também dará um tempo para os dois a partir do capítulo do próximo dia 14 ao se envolver na ocupação da escola pública que Álvaro (Irandhir Santos) quer destruir por causa do projeto das novas instalações da PWA.

Os alunos serão liderados por Camila (Jéssica Ellen), e o caso ganhará repercussão nacional quando a prefeitura conseguir a reintegração de posse. 

Enquanto isso, Durval acabará indo para a cama com a ex-mulher. A amizade entre ele e Thelma ganhará novos contornos quando ela confidenciar que furou as camisinhas do filho na obsessão por um neto.

Durval dará uma "chacoalhão" na dona do restaurante ao lhe dar uma bronca e falar sobre as consequências de seu ato na vida dos dois jovens: Camila e Danilo (Chay Suede). Antes de ir para a ocupação da escola, a professora vai sofrer com a gravidez indesejada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulos de 17 a 29 de fevereiro

Segunda, 17/2 (Capítulo 73)
Betina consegue fugir de Belizário, e Amanda a socorre. Érica comenta com Lurdes sua desconfiança com Elias. Tales faz uma nova chantagem com Lídia. Nicete revela a Betina que ela é irmã de Álvaro. Betina ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook