Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LINGERIE E PERUCA

De Anitta a Marquezine: Confira looks de Carnaval para copiar nos bloquinhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Anitta, vestida de Tiazinha, e Bruna Marquezine, de peruca loira no Carnaval 2019

Anitta se fantasiou de Tiazinha, e Bruna Marquezine apareceu de peruca no Carnaval 2019: looks desejados

REDAÇÃO

Publicado em 11/1/2020 - 4h58

O Carnaval vem aí, e a ferveção pelos dias que antecedem a folia contagia quem é amante da festa. O mercado já está aquecido em busca de trajes para curtir desde a virada de ano, e começa agora a busca intensa por inspirações para as fantasias, como as usadas por Bruna Marquezine e Anitta no ano passado.

Perucas, correntes, tiaras, pochetes, franjas, plumas e muito glitter fazem parte da extensa lista de desejos das famosas que se jogam nos dias de folia. A produção impecável das celebridades ganha assinatura de profissionais de beleza. Muitas contam com uma equipe estrelada de maquiadores, cabelereiros e figurinistas. Assim, elas viram inspiração para quem quer fazer bonito por aí.

Anitta, por exemplo, surpreende a cada ano com suas roupas temáticas. Em 2019, apareceu de chicotinho e máscara em um trio elétrico ao se fantasiar de Tiazinha, personagem de Suzana Alves no programa Programa H (1996-1999), na Band.

Bruna Marquezine também é referência quando o assunto é criatividade para fantasias. Agora investindo também na carreira de influenciadora digital, a atriz capricha no visual quando o assunto é Carnaval. Ano passado, apareceu loira graças a uma peruca muito realista.

Relembre looks que as famosas usaram na folia de 2019 para copiar nos bloquinhos:

Anitta

Sempre criativa, a cantora tem temas para suas fantasias a cada Carnaval. Em 2019, fez homenagem às divas dos anos 1990 e 2000. Vestiu-se de Mariah Carey e até de Feiticeira. Mas foi o look de Tiazinha, personagem de Suzana Alves, que repercurtiu no exterior. A funkeira deu uma longa explicação para seus fãs internacionais sobre o motivo de estar de lingerie em um trio elétrico.

Ver essa foto no Instagram

For the gringos who are not understanding shit that is going on... 😂 Carnaval is a huge one-week party that happens on the streets of the whole country. Every day I'm performing for thousands of people and the tradition of this moment is to dress costumed for it. The theme of my Carnaval this year is to remember iconic looks from the 90's and 2000's. Today I dressed like a huge iconic sex symbol in the Brazilian television more than 10 years ago. Enjoy this crazy/amazing Brazilian tradition on my stories. / Amei encarnar a Tiazinha na minha fantasia de carnaval de hoje. Aliás, que carnaval sensacional na cidade de Aracati. Levei minha família inteira que agora não quer mais voltar pra casa. O que eu faço? Haha. Muito obrigada! Show lindo. (Aguardem que eu não esqueci da ícone Feiticeira. Já tá chegando.)

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Bruna Marquezine

A atriz caprichou nas produções para se jogar no Carnaval de Salvador. Incluiu até uma peruca loira em seu look. Adepta do conforto, ela foi de bermuda ciclista e body para o camarote Expresso 2222.

Ver essa foto no Instagram

Beeeem Barbiezinha ciclista no @camexpresso2222 💕 #carnaval #carnaval2019

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Alessandra Negrini

Rainha do bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, a atriz foi destaque nos dias de folia com um visual gótico que deu o que falar. O moicano no cabelo, as correntes como franjas, fios coloridos e a maquiagem dramática repercutiram nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Figurino: @fkawallys @flaviabrunetti @madamesher cabeça @walerioaraujo corset @madamesher

Uma publicação compartilhada por Alessandra Negrini (@alessandranegrini) em

Iza

A cantora arrastou uma multidão pelas ruas de São Paulo como rainha do bloco Pop Como Te Gusta. Cravejada de brilhantes, ela sensualizou em cima do trio elétrico com um visual pra lá de revelador. Para dias de calor intenso, é uma boa aposta. 

Fernanda Paes Leme

Biquíni de tricô colorido e short com franjas. Foi assim que a atriz se jogou nos blocos de rua no ano passado. A pochete na transversal virou quase obrigação entre os foliões, tanto pela praticidade quanto pela segurança. Vale a dica.

Ver essa foto no Instagram

#tbt de #VOLTACARNAVAL 🙏🏻🥰

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em


Erika Januza

Tiara de plumas e um look cheio de recortes deixaram a atriz de Amor de Mãe pronta para o último dia de folia no Rio de Janeiro. Convidada de um camarote carioca, ela mostrou o corpo e o samba no pé toda de vermelho.


Juliana Paes

Um vestidinho dourado e uma tiara chamativa bastaram para a atriz de A Dona do Pedaço ser o centro das atenções em um camarote na Marquês de Sapucaí. Os fios soltos e muito iluminador no corpo deram o toque extra ao visual.

Ver essa foto no Instagram

Hoje é dia de @camaroteclubarpoador com os amigos #bagunça

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Deborah Secco

A atriz se vestiu de pipoca com a filha Maria Flor para um bailinho infantil, no Rio de Janeiro. De dourado, ambas curtiram a festa familiar ao som de muitas marchinhas. Detalhe para o sorriso de Maria Flor: paixão pelo Carnaval desde a infância!


Claudia Raia

A atriz foi prestigiar Ivete Sangalo em Salvador e caprichou no visual. De body decotado e muito brilho, colocou o corpão à mostra no trio elétrico. Aos 53 anos, mostrou o fôlego de anos de dança em um salto altíssimo.

Preta Gil

A cantora não deixou ninguém parado no comando do Bloco da Preta, no Rio de Janeiro. Para subir no trio elétrico, a filha de Gilberto Gil foi além da roupa e pintou os fios de rosa. O visual durou até o último dia de folia.

Ver essa foto no Instagram

OBRIGADA MEU RIO !!! Foi muita emoção!!!! @blocodapreta 📸 @felipepanfili #blocodapreta10anos #blocodapreta

Uma publicação compartilhada por Preta Gil 🎤 (@pretagil) em


Grazi Massafera

Tatuagens à mostra, cabelão solto e pernas de fora em um vestido curtíssimo. Foi assim que a atriz de Bom Sucesso sambou em um camarote vip no Rio de Janeiro. Nas pernas, um bom iluminador de corpo --é Carnaval, afinal!


Luísa Sonza

Short jeans e um body confortável permitiram que Luísa Sonza aproveitasse bem o Carnaval de Salvador. O look casual ganhou um detalhe a mais com o zíper aberto. Nos pés, botas com um salto quadrado para aguentar o samba no pé.


Mariana Ximenes

Musa de um camarote na Marquês de Sapucaí, a atriz brilhou com um body decotadíssimo (até o umbigo) e franjas em um lugar estratégico do look. O adereço ainda dá um balanço ao rebolado na hora de sambar.


Paolla Oliveira

Para se esbaldar no Cordão da Bola Preta, no Rio de Janeiro, a atriz de A Dona do Pedaço surgiu em um look pra dá de carnavalesco. De vestido curtinho, meia arrastão, bota e tiara com bolinhas, ela brilhou no posto de rainha do bloco.

Ver essa foto no Instagram

Obrigada, @cordaodabolapretaoficial. Que dia, que energia. Tenham todos um Carnaval INCRÍVEL. 🖤

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Sabrina Sato

Ousada é a definição da apresentadora no Carnaval. Para aproveitar um camarote badalado na Marquês de Sapucaí, ela apostou em um confortável body nude com um vestido somente com pedrarias. O cabelão deu um toque extra ao visual.


Alice Wegmann

Sombra colorida e muita lantejoula fizeram parte dos dias de folia da antagonista de Órfãos da Terra. O cabelo preso é um aliado para quem quer curtir a ferveção.

Ver essa foto no Instagram

ARARA 2019 #bailedaarara

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Maisa Silva

A apresentadora aderiu aos paetês e à tiara gigante de flores para curtir o bloco da cantora Ludmilla, no Rio de Janeiro. Detalhe para o colar com sal grosso. 


Lucy Ramos

Pedraria e muito glitter. Para quem quer fugir do básico, como a atriz Lucy Ramos, a aposta é investir na maquiagem. O look fica por conta da produção só em make.

Ver essa foto no Instagram

Toda carnavalesca ela! “Se a alegria é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.” . Toquinho Make @heldermarucci 🦋

Uma publicação compartilhada por Lucy Ramos (@lucyramos_) em


Patrícia Poeta

A apresentadora investiu em figurino prateado para se esbaldar em um camarote vip na Marquês de Sapucaí. Para fugir do visual mais comportado do É de Casa, ela abusou do salto, do minivestido e da coroa gigante para colocar o rebolado em dia.

Ver essa foto no Instagram

Alô, Camarote N1, aí vamos nós!! #fui Boa noite pra todos! Um ótimo carnaval! #poeta #patriciapoeta #carnaval2019

Uma publicação compartilhada por Patricia Poeta (@patriciapoeta) em


Luciana Gimenez

A apresentadora invadiu a passarela da Marquês de Sapucaí com os cabelos ao vento e batom vermelho. Acostumada com o salto alto, Luciana curtiu os desfiles em um look confortável e ao mesmo tempo carnavalesco, com top e saia. As franjas, mais uma vez, mostram que fazem todo o diferencial na hora de dançar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luciana Gimenez 🧿🦂 (@lucianagimenez) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.