Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Amor de Mãe: Davi tem noite de sexo com Amanda após dar fora em Vitória

Victor Pollak/TV Globo

O ator Vladimir Brichta posa caracterizado como o ambientalista Davi, da novela das nove da Globo, Amor de Mãe

Davi (Vladimir Brichta) terminará romance com advogada e engatará namoro com vingativa de Amor de Mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/12/2019 - 21h45

Os personagens de Vladimir Brichta e Camila Márdila terão cenas quentes em Amor de Mãe a partir desta sexta-feira (13). Amanda vai pagar a fiança de Davi e ainda será a responsável por livrá-lo de um segundo atentado. Antes de ter uma noite de sexo com a secretária, o ambientalista terá dado o fora em Vitória (Taís Araújo). 

O bonitão não quer mais saber de namoro com a advogada de seu inimigo, mas ele também já fez questão de afirmar que continua disposto a ser um pai presente para o filho que a advogada espera dele.

Ao ir atrás do "príncipe da despoluição", a personagem de Taís Araujo se sentiu humilhada. Entretanto, Davi tirou isso de sua cabeça e a deixou ainda mais impactada com seu caráter bom.

"Vitória, eu achei que a nossa história era tão louca que tinha chance de durar pra sempre. Mas, se você acha que tudo bem defender uma pessoa como o Álvaro da Nóbrega [Irandhir Santos]... Existe uma diferença profunda e insuperável entre mim e você", disparou o cabeludo no capítulo de quarta (11).

"Eu não vou abrir mão de ser o pai do seu filho. Espero você me avisar quando marcar a próxima ultra [exame de ultrassom]", disse Davi na continuação da cena do término do casal.

A fila anda

Ao mesmo tempo em que o público verá o ativista ambiental ter sua primeira vez com a secretária de Álvaro, Vitória estará desabafando com Natália (Clarissa Kiste). Ela afirmará que a situação com o defensor da Baía de Guanabara ficou muito complicada e contará que desconfia de que seu cliente mandou matá-lo.

Na próxima semana, Davi pedirá Amanda em namoro. Ele, inclusive, avisará a gestante sobre seu novo romance, o que deixará a advogada abalada.

A secretária continuará infiltrada na PWA, mas seus dias como informante estão contados. Álvaro descobrirá que tem uma "traíra" como assistente e colocará Belizário (Tuca Andrada) na cola dela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.