Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE INIMIGOS

Amor de Mãe: Após sangramento, Vitória enfrenta outro pesadelo; descubra qual

Estevam Avellar/TV Globo

O ator Vladimir Brichta contracena com Taís Araújo simulando na novela da Globo, Amor de Mãe, em sequência na cadeia

Davi (Vladimir Brichta) rejeitará ajuda de Vitória (Taís Araujo) em cena que irá ao ar nesta semana na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/12/2019 - 19h07

Grávida, Vitória (Taís Araujo) vai enfrentar outro pesadelo em Amor de Mãe. Depois de se apavorar ao ter um sangramento, a advogada vai descobrir que precisa trabalhar menos. Ela, entretanto, não terá descanso. A gestante estará na festa de uma premiação em que Álvaro (Irandhir Santos) homenageará Raul (Murilo Benício) quando Davi (Vladimir Brichta) invadirá a comemoração para protestar contra seu principal cliente.

O ambientalista desligará a luz no meio da homenagem ao empresário. "Meu nome é Davi. Somos o projeto Planeta Vivo e temos provas de que a PWA é uma empresa criminosa que está destruindo a Baía de Guanabara", dirá o manifestante em um megafone. Seguranças serão acionados e começarão a agredi-lo. 

"Seu vagabundo, eu sou um dos maiores empresários desse país", esbravejará o dono da PWA. "Eu sou advogada do Álvaro", responderá Vitória. A partir daí, o romance dos dois vai degringolar. O ativista ambiental passará a questionar a futura mãe de seu filho, e os embates serão mais constantes do que as cenas românticas

O interprete do idealista, o ator Vladimir Britcha, inclusive revelou ao Notícias da TV que é aí que se forma o triângulo amoroso entre Davi, Vitória e Amanda, personagem de Camila Márdila.

Na surdina, a secretária de Álvaro já está agindo para que o ambientalista infernize a vida do seu patrão. Na verdade, ela quer vingança, já que tem um pai doente no asilo justamente pela falta de prevenção da PWA nos seus trabalhos. 

Fim do encantamento

"Vitória engravida, e ele acha ter um filho maravilhoso, mas tem a hora que o personagem descobre que ela é uma advogada a serviço do Álvaro, que é dono da empresa que mais polui a Baía de Guanabara", comenta Brichta.

"Por outro lado, aparece a Amanda, que, antes de ser um romance, é uma parceira. Ela o ajuda nos crimes em que a empresa [PWA] está envolvida. Ele reconhece valores parecidos e acaba se envolvendo", adianta o marido de Adriana Esteves.

joão cotta/tv globo

Raul (Murilo Benício) ficará tenso ao reencontrar Vitória (Taís Araujo) na festa da PWA

O capítulo de terça (10) terminará com Davi descobrindo que a namorada defende seu inimigo. Ele será preso por invadir a premiação. Vitória ficará em pânico ao ver seu "príncipe encantado" ser levado para uma delegacia.

Ela irá ao local para tirá-lo da cadeia, mas Davi não vai querer a ajuda da mulher que "defende bandido". Amanda, então, será a responsável por pagar a fiança dele e libertá-lo em Amor de Mãe.  

Ligação do passado

Na premiação, Raul também anunciará que vai virar sócio de Álvaro na PWA. Ele ficará estranho ao ser apresentado à advogada de seu futuro sócio.

Para a surpresa de todos, os dois têm uma história do passado que virá à tona nos próximos capítulos: foram namorados. Raul e Vitória tentarão minimizar a tensão do reencontro, mas Érica (Nanda Costa), que estará acompanhando o namorado, perceberá que eles já foram mais do que amigos na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.