Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇA HOJE

Amor de Mãe: Cantora assanhada de Luísa Sonza seduz Ryan: 'Pele com pele'

DIVULGAÇÃO/ TV GLOBO

O ator Thiago Martins e a cantora Luísa Sonza como os personagens Ryan e Mel, respectivamente, em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

Ryan (Thiago Martins) receberá uma cantada da assanhada Mel (Luísa Sonza) nesta quarta (28), em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2020 - 8h42

Nesta quarta-feira (29) em Amor de Mãe, Luísa Sonza fará sua estreia em novelas como Mel, uma cantora assanhada que seduzirá Ryan (Thiago Martins). Após convidar o artista novato para uma parceria musical, a personagem partirá para cima do namorado de Marina (Erika Januza). "Gosto de pele com pele, sabe?", dirá ela, deixando o rapaz doidinho.

Ainda no capítulo de hoje, Marina desabafará sobre a fama do amado ao dizer que tem medo que Ryan fique deslumbrado. "Nada vai mudar entre a gente. Eu vou continuar o mesmo cara simples de sempre", rebaterá o filho de Lurdes (Regina Casé. 

Nesse momento, Érica (Nanda Costa), irmã e empresária de Ryan, interromperá a conversa para avisar que uma cantora famosa quer gravar uma canção com ele. Animado, ele topará na hora.

Ao ver o cantor chegar com a irmã e a namorada no estúdio de gravação, Mel logo avisará que as duas não poderão assistir o trabalho da dupla. "Amada, relaxa, porque agora o seu namorado é do mundo. Você tem que deixar ele ir, pra ele voltar. Entendeu?", declarará a personagem de Luísa ao perceber o incômodo de Marina com a situação. 

Apesar do desconforto, as duas deixarão o local para não atrapalhar a parceria do cantor amador. No meio da composição da música, a jovem se aproxima do rapaz, e colocará os braços ao redor do pescoço de Ryan para falar sobre o tipo de música que deseja cantar ao lado dele. 

"Romântica sempre! Mas com aquele toque sexy, de química, de pele com pele, sabe? Eles nunca se viram e, de repente, no primeiro olhar rola aquela conexão, sabe? Que a gente pensa: 'Nada mais importa, eu quero ficar aqui com essa pessoa'", dirá ela, se insinuando.

Ryan ficará caidinho nos braços da loira, mas ela se afastará. "Então, amanhã a gente começa! Prepara que agora a gente não vai mais se desgrudar um do outro", finalizará Mel, em tom de provocação. 

Após alguns dias, Marina armará um barraco daqueles ao flagrar o namorado aos beijos com Mel. A ex-tenista ficará extremamente indignada e jogará na cara do cantor que deu a maior prova de amor que poderia dar ao colocar sua carreira em segundo plano para ficar no Rio de Janeiro, desistindo do patrocínio em São Paulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.