Em protesto
Camilla Maia/TV Globo
Carlos (Danilo Mesquita) será pisoteado após levar um tiro nos próximos capítulos de Éramos Seis
REDAÇÃO
Publicado em 29/1/2020 - 7h29
Carlos (Danilo Mesquita) se envolverá em um tumulto que resultará em sua morte nos próximos capítulos de Éramos Seis. O namorado de Inês (Carol Macedo) será alvejado por uma bala perdida ao tentar ajudar manifestantes durante um protesto contra Getúlio Vargas. Ele não resistirá aos ferimentos e morrerá nos braços de Alfredo (Nicolas Prattes).
O garoto tentará atravessar a multidão para se encontrar com a namorada justo no momento em que a polícia receberá ordens para avançar contra os manifestantes. Em meio à confusão, ele será acertado por um disparo ao tentar socorrer uma pessoa caída no chão. Desacordado e ensanguentado, o rapaz acabará pisoteado durante o corre-corre.
Angustiada com o atraso, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) precisará segurar as lágrimas, certa de que foi abandonada pelo personagem de Danilo Mesquita. "Ele não veio, Durvalina [Virgínia Rosa]. Prometeu que íamos fugir juntos e não veio", se decepcionará ela, sem imaginar que o amado está entre a vida e a morte.
camilla maia/tv globo
Carlos (Danilo Mesquita) cai após ser atingido por bala perdida em cena de Éramos Seis
Carlos será levado de ambulância par ao hospital e só será localizado pela família graças a Gusmões (Stepan Nercessian). O policial perceberá que o sobrenome do baleado é o mesmo de Emília (Susana Vieira) e avisará Almeida (Ricardo Pereira).
"Lembrei do sobrenome. Abílio de Lemos. São aparentados da dona Emília Monteiro Arruda Sampaio também. Mas achei melhor não amolar uma senhora, a essa hora, com um problema cabeludo desses. Por isso vim até aqui", explicará.
O ex-namorado de Clotilde (Simone Spoladore) dará a notícia a Lola (Gloria Pires), que correrá ao encontro do filho. A essa altura, Carlos já terá passado por uma cirurgia. "Isso não está acontecendo, eu não mereço isso, não mereço", lamentará a doceira.
Muito debilitado, o menino pedirá para falar com Alfredo e pedir desculpas por tantas brigas e desentendimentos. "Sei que as pessoas falavam para você ser como eu, mas quero dizer agora uma coisa que nunca disse antes. Eu queria ser muito como você, ter a coragem de lutar, de seguir minha vontade", revelará ele, segurando as mãos do irmão.
O encrenqueiro pedirá para que o parente descanse, porém o rapaz reunirá suas últimas forças para lhe fazer um pedido. "Preciso pedir um favor. Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ele não merece. Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha", implorará Carlos, antes de fechar os olhos pela última vez.
As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (1º) na novela das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.