GRAVIDEZ NÃO DESEJADA

Amor de Mãe: Camila pisa gostoso em Thelma após descobrir golpe da sogra

Reprodução/TV Globo

A atriz Jéssica Ellen faz cara de brava em cena da novela das nove da Globo, Amor de Mãe, em que interpreta Camila

Camila (Jéssica Ellen) em cena de Amor de Mãe; professora não planejará gestação na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2020, às 06h59

Personagem de Jéssica Ellen em Amor de Mãe, Camila ficará muito abalada por engravidar sem desejar. Ela se revoltará contra Thelma (Adriana Esteves) depois que Danilo (Chay Suede) descobrir que a mãe furou suas camisinhas por desejar ter logo um neto. A professora tirará satisfação com a sogra e pisará gostoso nela. Além de chamá-la de maluca, a gestante afirmará que a avó não terá contato com seu filho.

As cenas irão ao ar a partir do próximo dia 16 na novela escrita por Manuela Dias. Na novela das nove da Globo, o público viu Thelma invadir o quarto do filho em cima do bar de Nuno (Rodolfo Vaz) e enfiar uma agulha várias vezes nos preservativos guardados pelo rapaz em uma gaveta.

Em seguida, o novo cozinheiro da história usou uma das camisinhas em uma transa com a namorada. A personagem de Adriana Esteves fez isso depois de Camila e Danilo explicarem que não querem ter um filho tão cedo.

A mãe com diagnóstico de morte nunca contou ao herdeiro que tem um aneurisma e pirou com o desejo de ter um neto antes de morrer. Nesta semana, Camila será alvejada durante um tiroteio na comunidade onde dá aula e descobrirá no hospital que está grávida.

A euforia de Thelma em ser avó continuará chamando a atenção do casal de mocinhos. Ao ver a mãe com uma agulha nas mãos costurando roupinhas para o bebê, Danilo lembrará que Camila foi espetada ao abraçar a sogra antes de engravidar e deduzirá que foi vítima de uma armação da sua própria mãe.

"Você enlouqueceu, mãe? Foi você que furou as minhas camisinhas?", perguntará o ajudante de Nuno. "Meu filho, mas que pergunta descabida", contestará Thelma.

"Fala, mãe. Por acaso você entrou aquele dia no meu quarto com um alfinete, furou as camisinhas que estavam na minha mesa de cabeceira? Eu cheguei com a Camila e você furou ela com esse mesmo alfinete. Não foi?", indagará o rapaz.

Atestado de culpa

"Meu filho, eu... Você e a Camila são um casal tão lindo", despistará Thelma. "Eu não acredito! Mãe, como você faz isso? Você está destruindo qualquer possibilidade de a gente ter uma relação", esbravejará o personagem de Chay Suede. 

"O que é isso, Danilo? Você é meu filho", estranhará a comerciante. "Eu não sou seu filho. Eu sou muito mais do que o seu filho! Eu sou uma pessoa independente! Com vontade, com opinião! Você não me respeita em nada! Uma pessoa que fura a camisinha do filho está louca", berrará Danilo, revoltado.

"Ter um filho é a maior bênção que tem. Daqui a pouco vocês vão ver isso e essa raiva vai passar, meu filho, calma", tentará minimizar a dona do restaurante. 

"Não fala nada! Olha o absurdo que você fez? A Camila tinha os planos dela pra vida dela! Eu tinha os meus planos! Quem você acha que é para se meter assim na vida das pessoas? Você é uma doente, mãe. Você tem que se tratar", vai disparar o rapaz.

Revelação inacreditável

Em seguida, o público verá Danilo contando a descoberta à namorada. "Eu nem sei como te dizer isso, mas ela... Ela furou as minhas camisinhas", balbuciará o rapaz. "O quê? A sua mãe furou as camisinhas? Ela é maluca?", soltará Camila.

A filha de Lurdes (Regina Casé), então, irá à casa da sogra acompanhada de Danilo cheia de ódio. "Como é que a senhora foi capaz de furar as camisinhas e mudar a vida da gente desse jeito? Eu estou grávida por sua causa", esbravejará a garota.

"Veja bem, Camila, eu não fiz você engravidar. Até porque nem eu, nem ninguém tem esse poder. Digamos que eu, no máximo, tenha aberto uma porta para o destino se manifestar", comentará a mãe do "chef das coxinhas".

"Mãe, não existe explicação para o que você fez", reclamará Danilo. "Me perdoa, meu filho, eu errei. É só a minha vontade de ser avó, de ver o meu neto nascer", falará a "maluca", que descobrirá que não poderá ver seu neto.

"Eu sempre decidi as coisas na minha vida e quem tinha que decidir a hora em que eu ia ser mãe era eu! Se a senhora furou essas camisinhas para ter logo um neto, pode se arrepender, porque, no que depender de mim, essa criança vai crescer bem longe dessa casa", avisará Camila.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Últimas de Amor de Mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 21 de março

Sábado, 21/3 (Capítulo 102)
Verena se recusa a voltar para casa com Álvaro. Álvaro conversa com Lucas sobre Verena e Estela. Davi recusa a proposta de Álvaro para fazer as pazes com Benjamim. Raul aconselha Davi a contar para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual próxima reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook