Capítulos de 6 a 10/1

Malhação: Após ser traída por Joaquim, Lígia ganha novo pretendente; saiba quem

Reprodução/TV Globo

Lígia (Paloma Duarte) chora em cena de Malhação

Lígia (Paloma Duarte) em cena de Malhação; vida amorosa da médica voltará a esquentar na novelinha adolescente

REDAÇÃO - Publicado em 05/01/2020, às 05h24

RESUMO: A vida amorosa de Lígia (Paloma Duarte) dará sinais de que vai ganhar um novo capítulo. Após ser traída por Joaquim (Joaquim Lopes), a médica ganhará um novo pretendente, o professor de luta Madureira (Henri Castelli). O clima entre o treinador e a mãe de Filipe (Pedro Novaes) surgirá quando ele levar Milena (Giovanna Rispoli) desmaiada para o hospital

Segunda, 6/1 (Capítulo 190)
Nesta semana em Malhação, Lígia se recusa a deixar Nina sozinha com Rui. Cleber não aceita falar com Anjinha. Lígia pede que Filipe não enfrente Rui. Milena convence César a pedir desculpas para Jaqueline. Lara insinua a Lígia que Rita armou com Rui para assustá-la.

Jaqueline não aceita conversar com César. Daniel convida Milena para passar um dia a seu lado. Diana, Marquinhos, Ramila e Solange planejam as pautas defendidas por sua chapa para o grêmio escolar. Anjinha avisa a Madureira que Milena desmaiou. Filipe e Rui se enfrentam.

Terça, 7/1 (Capítulo 191)
Filipe se desentende com Rita e ameaça Rui. Rita defende Lígia para Rui. Madureira leva Milena para o hospital, e Lígia a atende. Serginho aconselha Rita a procurar Filipe. César e Lígia confortam Milena. Filipe confessa a Guga que ainda gosta de Rita. Madureira ajuda Lígia, e os dois se aproximam. Meg se prontifica a vender os ingressos para a festa beneficente da ONG. Cleber afirma a Tatoo que a amizade entre eles acabou. Filipe assume para Leila que jamais esquecerá Rita.

Quarta, 8/1 (Capítulo 192)
Leila convence Filipe a ficar com ela. Diego avisa a Celso sobre a mobilização de alunos para demiti-lo. Daniel cuida de Milena, e César sente ciúmes. Cleber sofre. Raíssa ajuda Nanda a comparecer à consulta com Eliane. Aloísio pressiona Max a ser sua testemunha contra Serginho. Meg vende os ingressos para a festa beneficente da ONG. Jaqueline decide montar uma chapa com Fafi para concorrer ao grêmio escolar. Leila dopa Filipe, e Cida desconfia.

Quinta, 9/1 (Capítulo 193)
Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido.

Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

Sexta, 10/1 (Capítulo 194)
Guga e Serginho pedem que Rita e Filipe se entendam para poder ajudá-los. Serginho diz a Max que aceita retirar o processo contra Aloísio. Rui contrata Tatoo para trabalhar no bar. Diana garante a Marquinhos que não inventará mentiras contra Celso. Nanda revela sua situação para Neide.

Peixoto organiza uma proteção policial para Marco. Rafa insiste que Cleber se declare para Anjinha. Guga, Rita e Filipe registram as ofensas de Aloísio a Serginho. Rafa arma para aproximar Cleber de Anjinha. Filipe e Rita se beijam.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 24/2 a 6/3

Segunda, 24/2 (Capítulo 225)
Filipe avisa a todos sobre o desaparecimento de Rita, e Lígia acompanha o filho à delegacia. Carla se desespera com a ausência de Rita. O inspetor de polícia desconfia da história contada por Filipe e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook