Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

Amor de Mãe: Betina cansa de ser executiva e muda de vida no final; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isis Valverder, com os braços para cima, apoiados na cabeça, em cena como Betina de Amor de Mãe

Betina (Isis Valverde) decidirá largar a vida de executiva e venderá suas ações em Amor de Mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 7h24

Betina (Isis Valverde) vai cansar de ser empresária em Amor de Mãe. A jovem decidirá mudar de vida e oferecerá as ações que possui da empresa para Raul (Murilo Benício), que comprará e deixará a nora milionária. Com o dinheiro, a enfermeira optará por se dedicar a causas sociais na comunidade em que nasceu na novela das nove da Globo. 

Após trabalhar como enfermeira na luta contra a Covid-19, Betina abrirá mão de sua posição na empresa PWA. Durante uma reunião da diretoria, ela oferecerá suas ações ao pai de Sandro (Humberto Carrão).

O empresário e o filho ficarão surpresos com a atitude da mocinha e tentarão dissuadi-la. Mas Betina dirá que não quer mais ser uma executiva e reafirmará a vontade de vender sua parte na empresa.

A personagem de Isis Valverde revelará a Sandro e Raul que quer usar o dinheiro para fazer trabalhos sociais em Guaporim, região que foi destruída por Álvaro (Irandhir Santos) quando ele era presidente da empresa.

Raul comprará a parte de Betina na empresa, e ela terminará a trama de Manuela Dias milionária, tocando um projeto social com Davi (Vladimir Britcha).

Amor de Mãe voltou ao ar somente para mostrar como termina a saga de Lurdes. A fase final tem 23 capítulos ao todo e se despedirá do público na próxima sexta (9).

Depois, a Globo terá outra reprise no horário nobre: Império (2014), folhetim escrito por Aguinaldo Silva. A inédita Um Lugar ao Sol, com Cauã Reymond interpretando gêmeos, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano devido ao agravamento da pandemia da Covid-19.


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor de Mãe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.