NO RIO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fantasiado de super-herói da Marvel, homem agarrou perna de repórter da Globo no Rio, na última terça (25)
REDAÇÃO
Publicado em 27/2/2020 - 13h14
Um grupo fantasiado de Homem-Aranha, super-herói da Marvel, decidiu invadir a transmissão ao vivo de uma reportagem do RJ1, telejornal local da Globo no Rio de Janeiro. O repórter Paulo Henrique Cardoso falava sobre a chegada de muitos turistas à Praia do Forte, em Cabo Frio, quando oito homens começaram a fazer graça na frente da câmera.
O jornalista levou a situação na brincadeira e entrevistou um dos "mocinhos". "Eu não tenho nem reação pra isso que tá acontecendo", disse Cardoso. "Meu amigo, chega aqui. Que animação é essa? Não tá calor dentro dessa roupa, não?", perguntou o repórter.
Animado, o entrevistado identificado apenas como Leandro não parou de dançar enquanto respondia que estava ótimo. "Um beijo pra minha mãe e um beijo pro meu pai", gritou o turista. Outro Homem-Aranha do grupo rastejou até o jornalista e agarrou a perna do funcionário da Globo.
"Homem-Aranha, meu amigo, eu preciso trabalhar. Vai lá salvar a cidade, meu querido, que Cabo Frio tá precisando de você", ironizou Cardoso. O intérprete de herói, então, rastejou de volta pra areia e continuou brincando.
Os oito homens fazem parte de um grupo de amigos de Curicica e Taquara, bairros do Rio de Janeiro, que se fantasiam em conjunto com amigos em uma tradição que já dura cinco anos. "Alguns são parentes e outros amigos, mas nos tornamos uma família. Escolhemos o personagem porque era o favorito das crianças", explicou Rodrigo Neves em entrevista ao G1, portal de notícias da Globo.
Confira o vídeo que mostra o grupo fantasiado invadindo o link da Globo:
View this post on Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.